Header
Respondido

Duvida sobre o pacote NOS


Boa tarde, sou novo neste fórum, e gostava de uma informação.

Sou da Madeira, tenho um pacote da Iris com 100/10 megas de net e chamadas incluídas, ontem liguei para o apoio ao cliente e aceitei mudar de pacote, para a box da UMA e 200 megas de internet e o telefone a mesma coisa, a senhora da linha só falou na box e não mencionou o router, gostaria de saber se com o novo pacote de 200 megas, está incluído o router 4.0?

Pelas imagens que vi o meu é o 3.0 com a parte traseira azul, este post é só para ficar informado, agradeço a atenção de quem me responder.

Um resto de bom dia

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 April 2021, 15:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sandro Freitas Boa tarde, o router que tem instalado, poderá ou não, ser alterado para o 200 Mb, para uma informação mais segura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Se na linha não referiram então o router é o mesmo.

Se na linha não referiram então o router é o mesmo.

Pois, mas como sei de pessoas que aderiram ao pacote de 200 megas e tiveram esse router 4.0, por isso fiquei na duvida, se o router for o mesmo não me faz diferença, só quero é conseguir os 200 megas contratados

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandro Freitas,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário