Header
Pergunta

Reclamação à provedoria


Boa tarde,

Enviei uma reclamação para a provedoria do cliente há mais de 3 semanas, ainda não obtive qualquer resposta, nem sequer um email de acuso de recepção informando que será analisada a minha reclamação. Trabalho na área bancaria e a primeira coisa que é feito sempre que um cliente envia algo para a provedoria é acusar, de imediato a recepção do documento e informar que a questão colocada será analisada e respondida o mais brevemente possível. Gostaria de obter uma resposta rápida á minha questão.

Obrigado 


11 Comentários

Se usar o Livro de Reclamações Online são obrigados a responder em 15 dias, ao reclamante e ao regulador.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mariosilva1

Olá @C24XXXX201

@Mariosilva1, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Ana, 

Peço desculpa, mas não sei como enviar uma mensagem privada por aqui.

Pode ajudar-me, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Ana, 

Peço desculpa, mas não sei como enviar uma mensagem privada por aqui.

Pode ajudar-me, por favor.

Obrigado

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador ou aqui:@Ana P. 

 

Obrigado, já enviei

Reputação 7
Crachá +6

@Mariosilva1

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já recebemos a sua mensagem :).

Iremos responder à mesma muito em breve. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Se usar o Livro de Reclamações Online são obrigados a responder em 15 dias, ao reclamante e ao regulador.

 

E quando não assumem o problema, como no meu caso, respondem:

Caro Cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no livro e desta forma prestamos-lhe os esclarecimentos necessários.

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir anteriormente, os serviços estão a ser prestados de acordo com o contratado.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado,

Margarida Proença

Serviço ao Cliente

Boa noite @marcolopes .

Passei para o cumprimentar e desejar-lhe uma boa noite.

Quanto aos conflitos de consumo não me atrevo a dizer o que seja pois seria ensinar a missa ao vigário...

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite@marcolopes .

Passei para o cumprimentar e desejar-lhe uma boa noite.

Quanto aos conflitos de consumo não me atrevo a dizer o que seja pois seria ensinar a missa ao vigário...

Boa noite!

Não vou por esse caminho… desde que experimentei a minha primeira vez, e descobri que a ADESÃO aos centros de arbitragem é FACULTATIVA! 😃 :D

O governo legislou… obrigou a uma publicidade medonha, informação clara para o cliente, mas esqueceu-se de informar CLARAMENTE que nada disso importa… e o consumidor tem uma surpresa preparada quando o CENTRO de arbitragem lhe diz: temos pena, mas não podemos fazer mais nada porque essa entidade NÃO aderiu à mediação voluntária! :D (não estou a dizer que NOS não seja aderente… não sei… mas já passei por isso com outra entidade)

Não vale a pena… a solução é mesmo a maravilhosa concorrência… é uma questão de tempo.

gostaria de saber como e possivel a provederia nos ser um fake ou falso pois fiz uma reclamação em agosto do ano passado e nunca obtive resposta, ainda hoje estou a estou a espera. Dá para ver que a Nos em termos de reclamaçoes e resolucoes de problemas é uma mer……….

Alem de que nao envia para o mail de quem esta a fazer uma reclamacao um comprovativo de recepção e o tempo que ira responder so por aqui se ve a intensao de cair para o saco 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @exuberperspective unipessoal

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário