Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo associar serviços na minha área de cliente

  • April 13, 2021
  • 2 comentários
  • 159 visualizações

Olá, eu queria associar a minha internet fixa na minha área de cliente só que eu não tenho bilhete de identidade nem cartão de cidadão, eu tentei com o título de residência e o passaporte mas não funciona.

 

Obrigado

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, eu queria associar a minha internet fixa na minha área de cliente só que eu não tenho bilhete de identidade nem cartão de cidadão, eu tentei com o título de residência e o passaporte mas não funciona.

 

Obrigado

Boa noite, quando contratou os serviços qual foi o documento que facultou à NOS ? É o numero desse documento que deve inserir no registo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2021

Boa noite @Tiago Yang@Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Conseguiu já associar os serviços à sua área de cliente? 

Obrigado