Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo aceder aos meus serviços


Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Boa noite, quando foram instalados os equipamentos ?


Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 16, 2021

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 17, 2021

Olá @Filipe Xavier Silva Vilela e @Jose Rodrigues

@Filipe Xavier Silva Vilela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada