Skip to main content
Header

Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Boa noite, quando foram instalados os equipamentos ?


Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.


Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.


Olá @Filipe Xavier Silva Vilela e @Jose Rodrigues

@Filipe Xavier Silva Vilela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário