Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo aceder aos meus serviços


Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • April 16, 2021

Boa noite. 

 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

 

Conseguem-me ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Boa noite, quando foram instalados os equipamentos ?


Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • Resposta
  • April 16, 2021

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • April 17, 2021

Olá @Filipe Xavier Silva Vilela e @Jose Rodrigues

@Filipe Xavier Silva Vilela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada