Header
Pergunta

Encomenda


Boa noite, 

Fiz uma alteração no meu pacote que consistiu em aumentar os gigas dos telemoveis, aumentar a Net do router e a troca dos equipamentos (box e router) para mais recentes, no entanto disseram me por sms que no prazo de 2 dias úteis iria receber os equipamentos e por meu espanto hoje faz 6 dias úteis e nada … telefono ninguem me consegue dizer nada, nem sabem dos equipamentos .. e que iriam tentar saber informações e que seria contactado e voltei a contactar hoje e foi me dito que tenho de esperar que o pedido em aberto expire (que é quando me deviam contactar) e acaba amanha o prazo .. e ninguem sabe de nada .. Tanto os 10gbs de telemovel e 200megas de net aparece no site ja atualizado mas os equipamentos nem ve-los… 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@franciscoNascimento Boa noite, possivelmente receberá amanhã um contacto para agendar a instalação dos novos equipamentos, mas, na dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam averiguar, ajudar e  informar qual a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues,

Bem vindo ao Fórum @franciscoNascimento,

Lamentamos a situação que descreve. 

Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Comentário