Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2021

serviço maus. assistência ainda pior

Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2021

Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato

Com a alteração para a box Iris, os problemas são os mesmos que já tinha com a antiga box Iris ? Não acredito que tenham agora voltado a instalar a mesma box que tinha, ou tem problemas, mas já são outros ?. Para ser ajudado através do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado

Guimas
    Super User
    Super User
    April 17, 2021

Qual é o problema da box iris?

Ana P.
    Moderador
    April 18, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Márcio Maciel

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Márcio Maciel, para que nos seja possível analisar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.