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Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato

Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato

Com a alteração para a box Iris, os problemas são os mesmos que já tinha com a antiga box Iris ? Não acredito que tenham agora voltado a instalar a mesma box que tinha, ou tem problemas, mas já são outros ?. Para ser ajudado através do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado


Qual é o problema da box iris?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Márcio Maciel

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Márcio Maciel, para que nos seja possível analisar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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