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Aderi à nos, com 500mb, tvcines 24meses, voucher 100 euros, 1 mes gratis, e fibra dentro dE casa.

 

Nao tenho fibra em casa

Nao tenho tvcines 24 meses

Nada de voucher

Mes gratis só depois de muita insistencia.

 

Reclamei a dia 8, hoje dia 25 e nao me respondem

 

Nos meus pedidoa, diz terminado, no call center dizem, aberto

 

Liguei, porque nao consigo, adicionar os meus serviços, no site, ficou na mesma ( ligaram atendi, nao falaram, desligaram ) recebo sms a dizer tratado

 

 

F$###%#%

 

 

 

Bom dia, para associar os serviços na sua Área de Cliente:

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Associar serviços

Pacote com televisão

E insira os dados solicitados

O voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado para o seu email ou por sms

Os TV Cine devem ser activados automaticamente ou por voucher enviado para o seu email ou por sms

Não tem fibra mas tem cabo o que vem a dar no mesmo ou quase.

Faça o seguinte, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda no cabal esclarecimento dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Nao recebi sms, nem nada semelhante pelos tvcines

A area de cliente, ja o tentei fazer multiplas vezes, ate com ajuda do call center

 

Etc... nao tenho fibra, nao é bem a mesma coisa, foi me vendida uma tecnologia diferente. Isso para mim, nao é diferente.

 

 

O voucher, disseram que nao tinha direito, os tvcines só 6 meses

 

Já vos enviei a mp

 

Ps. Se fibra ou nao fibra é indeferente, entao passo a pagar 34.99 rublos ou reais 👍

 

 Com cada um…. Gato por lebre 🥳🥳🤬🤬

 


Nem aqui obtenho  respostas 🤣👍😂

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Manuel Santos Alves

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado


LoL eu ja estou a espera desde dia 8!!! E ainda nap foram ouvir a chamada


Faz dia 8, 1 mesito.

Ai e tal, a pandemia 🦇🦇

Ai e tal, o seu processo, pertence a uma equipa do porto.

Contra os bandidos, numca ceder 😡


Tente expor a situação à Provedoria NOS


Tente expor a situação à Provedoria NOS

Como, se faz isso ?


Tudo na mesma, nimguem resolve nada, maldita a hora, que pus esta porcaria


Alguém,  sabe quem é o Mateus, que dizem vaie ligar à mais de um mês. 

Terá sido vítima de covid, e esqueceram se de me ligar? 

 


Novidades, hoje ao tlm, disseram, que nao existe mais mateus, agora é uma senhora, e que me vai ligar até dia 11 fev 

 

Kkkkkkkk

 

Querem lá ver isto

 

Entretanto, aqui no forum, foram as nicas pessoas que me contactarem, extremamente simpacticos, mas impossibilitados de resolver o problema(s)

 

Novamente, a aguardar, que uma pessoa qualquer, que nao o mateus, esse desapareceu de cena, me ligue

 

Daqui a um mes, ja irá ser certamente outra pessoa qualquer

 

 

( vou recomendar este forum a qualquer interessado na nos ) fogem logo kkkkk


Olá @Jorge Manuel Santos Alves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Responderam nada. Só escreveram que me iam ligar, estou a espera desde dia 8 jáneiro. 

 

Segunda, vou a loja, e já pedi à minha advogada, ajuda. 


Hoje recebi um sms, que me tentaram ligar e deixaram um numero, para eu ligar.

 

Ja tentei, 3x muita musica, e eventualmente a chamada vai abaixo

 

Só dá para rir

 

Ou somos tantos os engandos, roubados e gozados, ou entao a nos despediu todos os telefonistas

 

Continuemos, desestir numca

 

Se soubesse, na altura, o que sei hoje🤬🤬🤬


Neste momento, a ouvir musica à 50minutos

 

Desistir numca 💪💪💪 🤬🤬🤬

 

 218290507

 

Foi o numero, que me deram, para ligar

 

Recomendo a todos os lesados da nos, liguem #lesadosdanos 🚀🚀🚀🚀


Olá @Jorge Manuel Santos Alves,

Respondemos à sua última mensagem.
Lamentamos a demora.

Obrigada


Ora então,  falei com alguem da provedoria, quee enviou o pedido de rescisao, caso eu pretenden-se, e eu pedilhe 24 h, para decidir, sobre a proppsta feita.

 

Respondi no dia seguinte, e ate hoje nao tive mais noticias do rapaz

 

Podem me ajudar

 

Quando ligo para a provedoria diz que o meu numero ja nao esta autorizado.

 

 

 


Olá @Jorge Manuel Santos Alves,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Consulte a sua inbox, por favor, enviámos-lhe mensagem aqui no Fórum NOS.

Obrigada


Que monumental novela

 

 

Por pm dizem, qie tenho o documento, para rescindor no email

 

Quando eu queria aceitar ficar por 31.99

 

Voces, desisto e rescindo


Olá @Jorge Manuel Santos Alves,

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Hoje dia 13/04

 

Enterrei o assunto nos, como quem enterra o que ja nao quer.

 

Desisto, vou pagar as duas facturas no valor de 34.99, e vou a minha vida, ja consegui mais em conta na Meo, nao é  que eu goste da meo mas é  a vida.

 

Obrigado pela experiencia

 

Nas palavras do colaborador da nos, que interessa se tem fibra ou nao, a internet nao esta a funcionar ??


Em sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que para que possamos proceder à desativação, sem custos de incumprimento de contrato, dos serviços contratados e associados à conta de serviço Sxxxxxxx, instalados na morada XxxxxxxxxX, precisamos que nos remeta um pedido por escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação.

 

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

 

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

 

Poderá enviar a documentação para o endereço: comprovativos@nos.pt A/C de xxx xxxx.

 

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

no site nos.pt

pelo telefone 16990

numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado.

XxxxxxxxxX XxxxxxxxX
Serviço ao Cliente/Provedoria NOS

 

 

Quero agradecer aos funcionarios do forum, foram os unicos que me responderam.

 

Ps. Por experiencia, qualquer um que leia, isto, a sério  nao se deixem enganar,  tudo menos nos.

 

Eles nao querem saber.

 

Adios 👍


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