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Resposta

Pedido de cancelamento sem a minha autoização


Olá,

Recebi uma chamada da NOS a perguntar-me se aceitaria uma oferta de um tarifário móvel, disse lhe que ia pensar e ficou marcado de me voltar a ligar no dia seguinte. Após 5 minutos recebi uma mensagem a informar que foi registado um pedido. Consultei a área de cliente e lá estava um pedido de cancelamento de todos os produtos. Até agora não fui contactado e o pedido continua ativo. Não dei autorização para que me cancelassem, em momento algum, os meus produtos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá,

Recebi uma chamada da NOS a perguntar-me se aceitaria uma oferta de um tarifário móvel, disse lhe que ia pensar e ficou marcado de me voltar a ligar no dia seguinte. Após 5 minutos recebi uma mensagem a informar que foi registado um pedido. Consultei a área de cliente e lá estava um pedido de cancelamento de todos os produtos. Até agora não fui contactado e o pedido continua ativo. Não dei autorização para que me cancelassem, em momento algum, os meus produtos.

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, (cancelamento do seu contrato sem ser a seu pedido) deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente ou NIF através do perfil @Fórum e aguardar um contacto.

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 13, 2021

É provavel que fique esse pedido em aberto ( com esse nome) só para lhe ligarem mais tarde.


É provavel que fique esse pedido em aberto ( com esse nome) só para lhe ligarem mais tarde.

Agradeço a resposta rápido, vou perguntar á cerca do pedido quando me ligarem.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 13, 2021

Olá,

Recebi uma chamada da NOS a perguntar-me se aceitaria uma oferta de um tarifário móvel, disse lhe que ia pensar e ficou marcado de me voltar a ligar no dia seguinte. Após 5 minutos recebi uma mensagem a informar que foi registado um pedido. Consultei a área de cliente e lá estava um pedido de cancelamento de todos os produtos. Até agora não fui contactado e o pedido continua ativo. Não dei autorização para que me cancelassem, em momento algum, os meus produtos.

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, (cancelamento do seu contrato sem ser a seu pedido) deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente ou NIF através do perfil @Fórum e aguardar um contacto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2021

Boa noite @Guimas e @Jose Rodrigues,

Bem vindo ao Fórum @Tiago Sousa da Cunha :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para que possamos esclarecer.

Obrigado