Header
Pergunta

Alterar número sem trocar de sim


Reputação 1
Crachá

Boa noite, gostaria de saber se posso alterar o meu número de telemóvel, mantendo o mesmo cartão sim e tarifário, podendo escolher o novo número caso esteja disponível?

em caso afirmativo qual o valor desta alteração?
Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pierre Ferreira

Para conseguirmos verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de telemóvel e PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @Ana P. ,

Enviei número por mensagem privada 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Pierre Ferreira

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder à sua mensagem assim que possível. 

Obrigada 

@Ana P. Pode responder me por favor como faço para alterar o meu número e manter o mesmo SIM e ser um número á minha escolha por favor ?

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. Pode responder me por favor como faço para alterar o meu número e manter o mesmo SIM e ser um número á minha escolha por favor ?

Boa tarde @Assf25 veja a resposta dada pela moderadora @Ana P. neste Tópico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Assf25 e @Jose Rodrigues

@Assf25, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

É possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório ou preferencial). 
No caso de ser preferencial o valor será €12,30. Se pretender continuar com a alteração, pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário