Header

Renegociar contrato


Reputação 1
Gostaria De saber o que a aí de renegociações de contrato para manter o cliente e em especial para clientes antigos?

17 Comentários

Só a linha de retençao tem poderes para renegociar contratos, telefone para o 800999000 , e peça para falar com a linha de retençao.
Normalmente consegue-se fazer bons acordos, mas prepare-se para nova fidelizaçao de 24 meses.
Boa noite. A minha fidelização está a terminar, como fazer para renegociar o meu contrato. Existe algum contacto sem encargos
Reputação 7
Crachá +2
@Luís Lagarto Teófilo tens que ligar e negociar.
Olá boa tarde
Ainda tenho fidelização comtudo desde janeiro que estou no estrangeiro a trabalhar
gostaria de cancelar o serviço, por força de estar ausente do pais. Já expliquei aos colegas da retenção que nao tenho interesse em continuar( piois estou ausente do pais ) nem tenho niguem que possa transferir o serviço. Par comprovar o mesmo posso enviar a digitalização dos documentos ( contrato de trabalho , arrendamento.. )
Podem por favor facultar o email? obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Rui Macedo76 podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente. podes ver mais info aqui.
Boa noite renegociaçõe o meu contrato que entra em vigor no próximo mês reparei que o valor e igual a da oferta comum de novos clientes. Só não tendo direito a o mês grátis ou um val de desconto. Que acho estranho. Esta situação é comum? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, o seu contrato terminou e renegociou uma nova fidelização ? É isso ? se é esta a questão, normalmente, o operador que renegoceia consigo o novo contrato costuma oferecer alguma coisa dependendo do tarifário que tem, de qualquer modo, o novo contrato que recebeu é o espelho do que efetivamente negociou ou aceitou. Cumprimentos
Reputação 1
Boa noite renegociaçõe o meu contrato que entra em vigor no próximo mês reparei que o valor e igual a da oferta comum de novos clientes. Só não tendo direito a o mês grátis ou um val de desconto. Que acho estranho. Esta situação é comum? Obrigado

A Nos não tem qualquer interesse em manter clientes antigos, a mim fizerem exatamente o mesmo e como é óbvio não aceitei.
Segundo a pessoa com quem falei da suposta equipa de retenção, o meu tarifário de telemóvel é muito competitivo e não vou encontrar outro igual na concorrência.
Este tipo de comportamento é inaceitável ainda para mais quando estive 2 anos com um serviço péssimo onde me trocaram várias vezes o router e mesmo assim sem conseguirem disponibilizar a velocidade de internet contratada 120mb, no máximo se estivesse colado ao router conseguia 30/40mb, mas sempre com muitas quebras.
Quem fica a ganhar com estas atitudes é a concorrência, pois ganha mais um cliente. Só tenho pena é de ser cliente já do tempo da Optimus é ser literalmente obrigado a mudar de operadora, pois a proposta que foi apresentada certamente não era com o objetivo de eu continuar cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, parece haver uma lei que obriga as operadoras a oferecer alguma coisa nas renegociações dos contratos, é o que se vem verificando também com a NOS, para conseguirem uma nova fidelização oferecem TVCine, canais premium, aumentam o valor disponível para serviços adicionais, etc.
Reputação 1
O mais surreal é que até parece que não conhecem a oferta da concorrência. Quando me fizeram a proposta de alteração do meu serviço para 200mb com fidelização 24 meses iria ficar a pagar pouco menos do que vou pagar na Vodafone por 1 GB já com box 4K e Fox+ incluído e ainda me oferecem 2 mensalidades. Se calcular o valor dos 24 meses e descontar as 2 mensalidades, já estou a ganhar face a proposta ridícula da Nos!
A Nos para manter o cliente não consegue oferecer nada!

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Reputação 7
Crachá +5

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Enviado.

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Enviado.

Tratado. Obrigada.

 

Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a ajuda que refere.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ant. Costa,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário