Normalmente consegue-se fazer bons acordos, mas prepare-se para nova fidelizaçao de 24 meses.
Ainda tenho fidelização comtudo desde janeiro que estou no estrangeiro a trabalhar
gostaria de cancelar o serviço, por força de estar ausente do pais. Já expliquei aos colegas da retenção que nao tenho interesse em continuar( piois estou ausente do pais ) nem tenho niguem que possa transferir o serviço. Par comprovar o mesmo posso enviar a digitalização dos documentos ( contrato de trabalho , arrendamento.. )
Podem por favor facultar o email? obrigado
A Nos não tem qualquer interesse em manter clientes antigos, a mim fizerem exatamente o mesmo e como é óbvio não aceitei.
Segundo a pessoa com quem falei da suposta equipa de retenção, o meu tarifário de telemóvel é muito competitivo e não vou encontrar outro igual na concorrência.
Este tipo de comportamento é inaceitável ainda para mais quando estive 2 anos com um serviço péssimo onde me trocaram várias vezes o router e mesmo assim sem conseguirem disponibilizar a velocidade de internet contratada 120mb, no máximo se estivesse colado ao router conseguia 30/40mb, mas sempre com muitas quebras.
Quem fica a ganhar com estas atitudes é a concorrência, pois ganha mais um cliente. Só tenho pena é de ser cliente já do tempo da Optimus é ser literalmente obrigado a mudar de operadora, pois a proposta que foi apresentada certamente não era com o objetivo de eu continuar cliente.
A Nos para manter o cliente não consegue oferecer nada!
Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.
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Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
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Enviado.
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Tratado. Obrigada.
Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada
Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
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