Bom dia, para associar os serviços na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Associar serviços
Pacote com televisão
E insira os dados solicitados
O voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado para o seu email ou por sms
Os TV Cine devem ser activados automaticamente ou por voucher enviado para o seu email ou por sms
Não tem fibra mas tem cabo o que vem a dar no mesmo ou quase.
Faça o seguinte, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda no cabal esclarecimento dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Nao recebi sms, nem nada semelhante pelos tvcines
A area de cliente, ja o tentei fazer multiplas vezes, ate com ajuda do call center
Etc... nao tenho fibra, nao é bem a mesma coisa, foi me vendida uma tecnologia diferente. Isso para mim, nao é diferente.
O voucher, disseram que nao tinha direito, os tvcines só 6 meses
Já vos enviei a mp
Ps. Se fibra ou nao fibra é indeferente, entao passo a pagar 34.99 rublos ou reais
Com cada um…. Gato por lebre 🥳🥳🤬🤬
Nem aqui obtenho respostas
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Manuel Santos Alves,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
LoL eu ja estou a espera desde dia 8!!! E ainda nap foram ouvir a chamada
Faz dia 8, 1 mesito.
Ai e tal, a pandemia
Ai e tal, o seu processo, pertence a uma equipa do porto.
Contra os bandidos, numca ceder
Tente expor a situação à Provedoria NOS
Tente expor a situação à Provedoria NOS
Como, se faz isso ?
Tudo na mesma, nimguem resolve nada, maldita a hora, que pus esta porcaria
Alguém, sabe quem é o Mateus, que dizem vaie ligar à mais de um mês.
Terá sido vítima de covid, e esqueceram se de me ligar?
Novidades, hoje ao tlm, disseram, que nao existe mais mateus, agora é uma senhora, e que me vai ligar até dia 11 fev
Kkkkkkkk
Querem lá ver isto
Entretanto, aqui no forum, foram as nicas pessoas que me contactarem, extremamente simpacticos, mas impossibilitados de resolver o problema(s)
Novamente, a aguardar, que uma pessoa qualquer, que nao o mateus, esse desapareceu de cena, me ligue
Daqui a um mes, ja irá ser certamente outra pessoa qualquer
( vou recomendar este forum a qualquer interessado na nos ) fogem logo kkkkk
Olá @Jorge Manuel Santos Alves,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Responderam nada. Só escreveram que me iam ligar, estou a espera desde dia 8 jáneiro.
Segunda, vou a loja, e já pedi à minha advogada, ajuda.
Hoje recebi um sms, que me tentaram ligar e deixaram um numero, para eu ligar.
Ja tentei, 3x muita musica, e eventualmente a chamada vai abaixo
Só dá para rir
Ou somos tantos os engandos, roubados e gozados, ou entao a nos despediu todos os telefonistas
Continuemos, desestir numca
Se soubesse, na altura, o que sei hoje🤬🤬🤬
Neste momento, a ouvir musica à 50minutos
Desistir numca 🤬🤬🤬
218290507
Foi o numero, que me deram, para ligar
Recomendo a todos os lesados da nos, liguem #lesadosdanos
Olá @Jorge Manuel Santos Alves,
Respondemos à sua última mensagem.
Lamentamos a demora.
Obrigada
Ora então, falei com alguem da provedoria, quee enviou o pedido de rescisao, caso eu pretenden-se, e eu pedilhe 24 h, para decidir, sobre a proppsta feita.
Respondi no dia seguinte, e ate hoje nao tive mais noticias do rapaz
Podem me ajudar
Quando ligo para a provedoria diz que o meu numero ja nao esta autorizado.
Olá @Jorge Manuel Santos Alves,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Consulte a sua inbox, por favor, enviámos-lhe mensagem aqui no Fórum NOS.
Obrigada
Que monumental novela
Por pm dizem, qie tenho o documento, para rescindor no email
Quando eu queria aceitar ficar por 31.99
Voces, desisto e rescindo
Olá @Jorge Manuel Santos Alves,
Lamentamos a situação.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Hoje dia 13/04
Enterrei o assunto nos, como quem enterra o que ja nao quer.
Desisto, vou pagar as duas facturas no valor de 34.99, e vou a minha vida, ja consegui mais em conta na Meo, nao é que eu goste da meo mas é a vida.
Obrigado pela experiencia
Nas palavras do colaborador da nos, que interessa se tem fibra ou nao, a internet nao esta a funcionar ??
Em sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que para que possamos proceder à desativação, sem custos de incumprimento de contrato, dos serviços contratados e associados à conta de serviço Sxxxxxxx, instalados na morada XxxxxxxxxX, precisamos que nos remeta um pedido por escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação.
Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.
De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.
Poderá enviar a documentação para o endereço: comprovativos@nos.pt A/C de xxx xxxx.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• | no site nos.pt |
• | pelo telefone 16990 |
• | numa loja NOS. |
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado.
XxxxxxxxxX XxxxxxxxX
Serviço ao Cliente/Provedoria NOS
Quero agradecer aos funcionarios do forum, foram os unicos que me responderam.
Ps. Por experiencia, qualquer um que leia, isto, a sério nao se deixem enganar, tudo menos nos.
Eles nao querem saber.
Adios 👍