Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Estou sem serviço desde o domingo sem internet Desde de domingo nós Açores ilha terceira santa Bárbara é uma verdadeira vergonha !! Por isso venho por este meio solicitar que façam alguma coisa caso contrário vou entrar por meio judicial para cancelar os serviços e quero o reembolso dos valores não utilizados
Aderi agora a um pacote nos 3 e ofereciam um smartwatch e uma televisão por 39,99 eu escolhi a TV mas não sei como fazer para obter a televisão.
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem.
Boa tarde,Tal como está no título, queria associar na minha área de cliente o meu pacote TV+Net+Telefone. Quando tento fazer isso dá-me o erro seguinte:Sem resultadosNão foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados. Alguém pode ajudar-me por favor?
Boa noite numa deslocação a loja da nós de shopping alegro fui rececionado pelo o responsável de loja .Humildemente abordei o assunto para pedir garantia do meus EarPods pois deixaram de funcionar, ao qual foi negada pois era um acessório ao abrigo de nova lei alegava o colaborador só tinha garantia de 6 meses Pois sendo vendido dentro do equipamento não está no âmbito da garantia??? Liguei para a Apple a expor a situação ao que me foi dito para me deslocar a istore e pedir garantia que não era negada pois está na garantia do equipamento e acessórios. Como resolvo está situação com a nós ????
Posso cancelar o contrato visto que me o alteraram para uma velocidade menor sem me avisar?Tinha 200mb/100mb e passou para 200mb/20mb E tenho desde fevereiro várias chamadas para o 16990 para me resolverem o problema de velocidades lentas e mesmo assim continua, tendo vindo o técnico cá a casa alterar todo a instalação tanto de casa como do prédio. Obrigado.
Venho por este meio, o único encontrado, mostrar o meu desagrado pelos serviços NOS.Pelo site NOS.PT não nos permite sequer enviar uma reclamação ou sugestão. Apenas nos permite aderir, ou ver produtos. Também precisamos dos serviços, neste caso concreto, soluções para o mau serviço prestado.Irei resumir que no inicio do ano, sugeriram me um pacote com Tv+Net+Voz fixa e mais voz Móvel (2), mas que essa sugestão dos serviços não se adequava as minhas necessidades. Veio a refletir se dias depois que reclamei ate porque não seria o contratado.. Demoraram cerca de um mês a resolver, atribuíram me créditos de voz e net para a resolução e por fim cobram todos os créditos, cerca de 208€ . Ate à data sem resolução e pedem me que vá a uma loja porque pelo telefone apenas podem atribuir créditos no valor de 10€. O Erro não foi meu, facilitem a resolução, ninguém me pediu para retirar da conta o valor em questão, e ainda tenho que me dirigir a uma loja. Alem a net fixa e móvel não funcionam co
Boa noite.Alguém me pode dizer como posso ativar voucher na box? Obrigado
Boa noite, gostaria de saber se posso alterar o meu número de telemóvel, mantendo o mesmo cartão sim e tarifário, podendo escolher o novo número caso esteja disponível? em caso afirmativo qual o valor desta alteração? Obrigado
Boa tarde, Recebi um SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue, mas não pedi nada... Do que se trata?
Boa tarde.Uma das ofertas de natal foram os bilhetes duplos para cinemas Nós. Com a pandemia os mesmo tiveram a sua validade aumentada não me recordo até quando. Mas agora desapareceu a oferta. E os cinemas só vão reabrir agora a 19 de Abril. Perdemos o direito ao voucher visto que não foi possível utilizar porque os cinemas estavam fechados?ObrigadoCumps.
Boa tarde,Enviei uma reclamação para a provedoria do cliente há mais de 3 semanas, ainda não obtive qualquer resposta, nem sequer um email de acuso de recepção informando que será analisada a minha reclamação. Trabalho na área bancaria e a primeira coisa que é feito sempre que um cliente envia algo para a provedoria é acusar, de imediato a recepção do documento e informar que a questão colocada será analisada e respondida o mais brevemente possível. Gostaria de obter uma resposta rápida á minha questão.Obrigado
Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato
Boa noite. Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. Conseguem-me ajudar? Cumprimentos,Filipe Vilela
Boa tarde,Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.Debitaram-me valores com chamadas para o 16990 para resolver problemas técnicos relacionados com a própria NOS. Obrigado.
Boa noite!Em Março renegociei o meu contrato NOS e pedi que 6 GB de dados movéis fossem para um telemovél e 1GB para outro. O operador enganou-se na distribuição dos dados. O que é preciso fazer para resolver esta situação?
Boa tarde, Na minha área de cliente diz que o contrato termina no dia 02 de Junho de 2021. E refere que se quiser por termo ao mesmo que não se verifica qualquer penalização.Gostava de saber se será mesmo assim?Cumprimentos
Boa tarde, ativei ontem esim e hoje não tenho rede no local do costume, o que posso fazer? O meu telemóvel é compatível com esim
A NOS Satelite continua sem serviços, como os restantes, não é possível ver programas já transmitidos, videoclube e TVCine +, vemos muitos anuncios bonitos e novidades mas nada se aplica a quem tem serviços de satelite...
Apesar de já ter telefonado para a Nós várias vezes o telemóvel continua bloqueado há 2meses mas, as facturas continuam a aparecer todos os meses. Sem contar os quase 100 euros gastos com os telefonemas feitos do estrangeiro. Como conseguir solução !!!!!????Mudar de operador????Obrigado
Boa tarde, Onde posso visualizar o meu contrato na area de cliente?
Hi, I have been trying to contact NOS for over a week, I have sent several messages on my private page but no one has responded. I am no longer in portugal and the contact number for over seas is a series of options to which no one actually answers. My friend has visited the store several times on my behalf and each time is given different information. I got one call as result of this but the information given was not accepted by the staff in the store when I carried out their instructions. I need someone to contact me and tell me how to cancel my phone as I am no longer in Portugalor where I can find the cancellation form as its not on your site.
Olá! Regularizei o pagamento da minha conta. O número ainda não voltou a funcionar. Número da conta de faturação: XXXXXXAgradeço retorno.
i want to tell my story with nos internet few months ago i went to one of the store to buy pocket router and then it was ok but the one of their staff said that today we have problem in the system you need to come back later and i leave and i was during lockdown period so i could not go there and i ordered pocket router from online so i received it after few days and till now i am using this service but again few days ago i received an email from nos that i need to pay 53 euro to cancel another service which i havent received sim card ,which was the mistake made by their staff and i call to the customer care and we had a discussion and he asked me to pay that. is it fair guys i need to pay for the mistake made by their staff and i need to pay for the service which i don t received sim card ?i mean if i dont have sim card then how i am supposed to use that service. please i need justice money doesnt grow in tree my friend and in this situation we are frustrated cause we are jobless more
Boa tarde, sou novo neste fórum, e gostava de uma informação.Sou da Madeira, tenho um pacote da Iris com 100/10 megas de net e chamadas incluídas, ontem liguei para o apoio ao cliente e aceitei mudar de pacote, para a box da UMA e 200 megas de internet e o telefone a mesma coisa, a senhora da linha só falou na box e não mencionou o router, gostaria de saber se com o novo pacote de 200 megas, está incluído o router 4.0?Pelas imagens que vi o meu é o 3.0 com a parte traseira azul, este post é só para ficar informado, agradeço a atenção de quem me responder.Um resto de bom dia
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.