Header
Respondido

Mensalidade WTF paga mas ainda não foi renovado


Olá, o meu dia de renovação do meu cartão WTF é dia 28 e eu renovo sempre com 1 dia de antecedência e este mês não foi excessão. O problema é que, mesmo já tendo pago, ainda não foi renovado e não consigo nem usar os dados móveis nem enviar mensagens normais. Tenho o comprovativo de que está pago, mas não sei o que fazer para resolver este assunto.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 May 2021, 10:17

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, o meu dia de renovação do meu cartão WTF é dia 28 e eu renovo sempre com 1 dia de antecedência e este mês não foi excessão. O problema é que, mesmo já tendo pago, ainda não foi renovado e não consigo nem usar os dados móveis nem enviar mensagens normais. Tenho o comprovativo de que está pago, mas não sei o que fazer para resolver este assunto.

Bom dia, entre em contacto direto com a WTF através do messenger Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Afonso Rodrigues Mourato

Olá @Jose Rodrigues

@Bruno Afonso Rodrigues Mourato, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada

Clientes pré-pago de WTF não têm número de cliente. Têm de pedir o número de telemóvel e pin original como é pedido pelo apoio da WTF!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

É possível encontrar o número de cliente WTF se o serviço estiver registado na Área de Cliente, no entanto @Bruno Afonso Rodrigues Mourato, pode enviar-nos o número de telemóvel em questão e o PIN original, por mensagem privada, tal como sugeriu o @Diogo Nogueira.

Obrigada

Comentário