Desde que mudei de casa e iniciei novo contrato (para infelicidade minha) têm sido problemas atrás de problemas!
Facturas que andaram a ser enviadas para um “email” que não existia (quando pedi expressamente em papel); “N” telefonemas, n queixas; aumentaram o raio da mensalidade e nem mandaram a factura para o idiot* do cliente não perceber.
Contrato foi assinado em Agosto, em 6 meses já estava a aumentar o preço da mensalidade.
Chamadas: uma atrás da outra e depois toca toca toca e não abrem a boca, ou toca uma vez e desliga; depois desligaram a internet e ligaram para “resolver os meus problemas”; perguntam se autorizo a gravação da dita cuja, digo que não e ficam 10 minutos a informar-me que devia autorizar é do meu interesse (para resolver o problema da internet que a NOS cortou!).
Box:
- que liga e desliga SOZINHA
- OBRIGA a fazer upgrades
- anúncios até dizer chega
- não pode ficar desligada de noite porque depois demora meia hora a iniciar
- não consigo ver nada gravado porque sei que vai bloquear a meio!
- passa a vida a bloquear até na televisão em directo (por causa da tv ser da marca XPTO e eu troco pela XPTPQP e continua igual)
- com um controlo remoto tão mini que mais parece o comando da garagem (é um espectáculo de noite para acertar nas teclas porque são lisas e pequeninas que só à 5ª tentativa é que chega lá)
- ah e preciso de desligar a box, e depois ligar a televisão, e depois ligar a box, porque senão não funciona! e eu pergunto: quem é que quer uma box que manda na nossa vida?! Nós é que temos de decidir o que ver e quando!!! Não é pagar uma porcaria de serviço e depois tenho de andar a ligar para vocês porque vocês escolheram um hardware que não tem qualidade.
Isto é só problema meu?! Ou é assim com toda a gente? Antes contava os meses para isto chegar ao fim, mas agora já conto os dias. Assim não pode ser!!!!!!!!!!!!!!! EU PAGO !!!!!!!!!!!!!!! E pago mais do que estava no contrato que assinei (e que vocês aumentaram em menos de SEIS MESES).
Eu pago para ligar a televisão e ver o que quero, quando quero e me apetece. Eu é que sei se quero fazer um upgrade ou não. Eu é que sei se quero a box ligada ou não durante a noite. Quando eu ligo a televisão os canais têm de aparecer (PONTO).
Eu pago para ter internet quando quero e me apetece. Se eu não atendo as vossas chamadas de marketing e vocês me ligam para “resolverem os meus problemas” que vocês criaram ao tornar a minha lenta ou ao cortá-la (quando EU PAGO), é chantagem e é assédio moral.
Esqueçam que eu existo por favor. E estarem a cortar a minha internet (que volto a frisar, EU PAAAAAAAGO) para me obrigarem a atender as vossas chamadas de marketing, não me faz querer continuar a ser cliente. Dá-me é vontade de fazer queixa na PSP porque a lei não me obriga a autorizar à gravação nenhuma!!!!!!! Se por defeito fosse obrigada a isso não era preciso perguntar!!!! Então parem de ligar e em vez de chatearem os clientes gastem esse dinheiro numas boxes decentes.
Termino dizendo os seguinte: eu quero um serviço que me sirva. A NOS tem que me servir. Não pode ser o contrário. Qualidade é a aptidão para o uso. Se o vosso serviço não estiver apto a ser utilizado, há mais oferta no mercado.
Atentamente,
Futura EX-CLIENTE