Skip to main content
Header
Pergunta

Agendamento sem sms


Contratei os serviços da nós em loja e agendaram mas nunca recebi SMS. Só um email da vendedora com a confirmação da compra. Queria confirmar o agendamento mas não posso ligar ao apoio ao cliente por ainda não sou cliente 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 31, 2021

Se tem feito um agendamento já é cliente. pode ligar e confirmar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Contratei os serviços da nós em loja e agendaram mas nunca recebi SMS. Só um email da vendedora com a confirmação da compra. Queria confirmar o agendamento mas não posso ligar ao apoio ao cliente por ainda não sou cliente 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 1, 2021

Olá @MARIA11,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, o número de contribuinte do contrato que fez em loja, para o perfil @Fórum.

Obrigada