Header
Respondido

Campanha 2+2 Sport TV Multiscren


Boa tarde, estou a tentar desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscren mas não consigo.

Como faço para desativar?

 

Cumprimentos

Abel

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 May 2021, 21:39

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas já fez os 4 meses de obrigatoriedade?

Se não fez não dá para cancelar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou a tentar desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscren mas não consigo.

Como faço para desativar?

 

Cumprimentos

Abel

Boa tarde, se não consegue através da sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao Operador para desativar, como se trata de uma campanha, o sistema deverá agendar a desativação efetiva para o final dos 4 meses. 

Não ainda não fez os a4 meses de obrigatoriedade , o serviço foi activo por engano.. e ao fim de 5 dias tentei desactivar, no entanto liguei para o 16990  já desactivei mas  terei de pagar na mesma 2 meses do serviço!

Obrigado pelas ajudas!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Já conseguiu desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscreen?

Obrigada 

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS@Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Já conseguiu desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscreen?

Obrigada 


Sim já, mas tenho de pagar na mesma 2 meses da campanha…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS@Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Já conseguiu desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscreen?

Obrigada 


Sim já, mas tenho de pagar na mesma 2 meses da campanha…

 


Claro que tem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS e @Guimas

@ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Obrigado a todos, já resolvi a questão e não vou ter de pagar  nada :) como desactivei ainda nos primeiros meses de oferta não tenho de pagar nada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário