Ontem dia 23 de Maio desloquei-me a uma loja para aquisição de dois telemóveis, campanha clientes Nos. Ao efetuamos aquisição já liquidamos mas na altura de emitir a venda o sistema so permitia fazer o desconto num telemóvel, a colaboradora disse que ia fazer uma reclamação que demoraria três a quatro dias, dissemos que assim não visto os telemóveis atuais não se encontrarem em condições , a funcionaria ligou para os serviços, que naquele dia dado ser domingo não era possível efetuar a resolução mas que no dia seguinte ficaria resolvida e que nis ligaria. De facto a menina ligou que já tinha reportado o caso e que alguém nos iria contactar. Fomos contactados e preguntar o que tinha acontecido de estranhar , mas este contacto nada serviu visto que nos informou que não podia fazer nada e iria redirecionar o problema e demoraria aproximadamente três dias!!!!!!!!!. Apos dizer a senhora que era urgente e que ficaria resolvida no dia seguinte ? Já liquidei e não consegue efetuar a venda ? Porque me ligou o colaborador a perguntar o que se tinha passado e redirecionar o problema ? Três dias sem telemóvel necessário para trabalhar.
Lamentavelmente a Nos não tem sitio nenhum para reclamação. Perguntei à linha pelo provedor, a colaboradora também não sabia foi perguntar e não consegui encontrar so se pode reclamar assim em praça publica ou num livro que não serve para nada ninguém liga so as pessoas que reclamam porque sim.
Agradecia a vossa analise, não tenho nada com a vossa organização se precisam de um serviço para chegar a outro e passar a outro, quero o meu problema resolvido