Olá @Loumac,
Mudar de residência requer refidelização de 24 meses.
Se for cliente NOS à menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada terá um custo de 80€.
Isso todos nós sabemos. Apenas não sabemos a forma de a Nos funcionar como uma empresa de telecomunicações, e “falar e comunicar” com os clientes e resolver os problemas em tempo util.
Exemplos? Basta ler os tópicos por ai a cima.
Veja as vossas respostas. Sempre as mesmas “chapa 7”.
No meu caso, por um erro vosso, fidelizaram-me e ao mesmo tempo queriam que pagasse os 80 euros da instalação, estive 1 semana sem internet, tv e telefone.
Percebeu?
@Loumac,
Esse tipo de erros são facilmente resolvidos pela retenção, ou expondo na Provedoria NOS.
São, São. No meu caso foi quase 30 euros a ligar doutros operadores, e levou uma semana. “Expondo na Provedoria”? Em que sitio da página está esse atalho?
@Loumac,
Ao fazer uma chamada de outra rede móvel para o Apoio, pode começar por pedir ao operador para remover o valor da chamada, ou para lhe ligar de volta. Como o @Guimas mencionou atrás.
Para contactar a Provedoria NOS clique aqui.
Olá @Carlos Manuel Goncalves,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A comunidade prestou também uma boa ajuda sobre este tema.
Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde @João H. Gostava de saber como é que se faz para não ser cobrada a chamada feita para o apoio da NOS da rede móvel de outra Operadora. Se é a outra Operadora que me vai cobrar a chamada, como é que o Operador da NOS faz para que não seja cobrada ? A minha pergunta tem a ver com o facto de eu ter pago uma chamada à MEO no valor de €18.00 que fiz para o apoio técnico da NOS por estar sem telefone fixo da NOS.
Boa tarde @Jose Rodrigues,
Agradecemos a sua questão.
Ligando de outra operadora a chamada é de facto taxada pelo operador de origem. Dessa forma não temos como controlar a taxação da mesma.
Contudo, no Fórum estamos disponíveis para ajudar em qualquer situação, e pode sempre recorrer a este meio.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para que possamos também providenciar a melhor ajuda sobre a situação que nos descreve.
Muito obrigado
Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.
Mas, se a chamada é feita da rede de outro Operador, como é que se pede o corte do custo da mesma ao Operador NOS ?
Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.
Mas, se a chamada é feita da rede de outro Operador, como é que se pede o corte do custo da mesma ao Operador NOS ?
É verificado pelo sistema. É recente.
É só “tangas”.
Estes foruns, servem só e apenas para auto-promoção da Nos e publicidade aos seus serviços, e ao mesmo tempo, “adormecer a malta”
Basta ler quase todos os tópicos, e constatar que para além das respostas formatadas, nada adiantam nem resolvem apenas atrasam qualquer possivel solução.
Por mim vou já sair
Olá, chegou a enviar mensagem aos moderadores para verem a sua situação?