Boa tarde carissimos,
Efetuei hoje mesmo uma compra de um equipamento (smartphone) a prestações na vossa loja online.
Tudo mais ou menos bem, até à parte do pagamento. Optei por pagamento através de MBWay, mas após colocar o meu contacto telefónico para proceder ao pagamento, o vosso site apresentou um erro e não recebi notificação nenhuma na APP MBWay.
Liguei de imediato ao vosso atendimento ao clientes e após ser transferido duas vezes entre colaboradores, nenhum me soube ajudar e providenciar uma alternativa para poder efetuar o dito pagamento atempadamente; em vez disso, criaram um ticket para uma "equipa especializada de vendas da loja" que me irá contactar num espaço de 5 dias uteis.
Das duas uma: ou me dão uma alternativa, ou permitem cancelar a encomenda (a vossa colaboradora disse que o podia fazer, mas não me disse como nem o fez quando o pedi) para que a possa efetuar de novo, rapidamente.
Cumprimentos.
PS: Agradeço contacto o mais tardar até às 13h00 de amanhã com uma solução.
E antes que o peçam... já enviei mensagem para o
Melhor resposta por JVBSR
Ver pergunta inicial