Header
Respondido

Problema pagamento MBWay Loja online


Boa tarde carissimos,

 

Efetuei hoje mesmo uma compra de um equipamento (smartphone) a prestações na vossa loja online.

Tudo mais ou menos bem, até à parte do pagamento. Optei por pagamento através de MBWay, mas após colocar o meu contacto telefónico para proceder ao pagamento, o vosso site apresentou um erro e não recebi notificação nenhuma na APP MBWay.

 

Liguei de imediato ao vosso atendimento ao clientes e após ser transferido duas vezes entre colaboradores, nenhum me soube ajudar e providenciar uma alternativa para poder efetuar o dito pagamento atempadamente; em vez disso, criaram um ticket para uma "equipa especializada de vendas da loja" que me irá contactar num espaço de 5 dias uteis.

 

Das duas uma: ou me dão uma alternativa, ou permitem cancelar a encomenda (a vossa colaboradora disse que o podia fazer, mas não me disse como nem o fez quando o pedi) para que a possa efetuar de novo, rapidamente.

 

Cumprimentos.

PS: Agradeço contacto o mais tardar até às 13h00 de amanhã com uma solução.
E antes que o peçam... já enviei mensagem para o @Fórum

icon

Melhor resposta por JVBSR 9 March 2021, 18:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JVBSR,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá @JVBSR,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada


Boa tarde Inês. Já não será necessário, pois já fui contactado e entretanto o problema ficou resolvido.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JVBSR,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Ainda bem que a situação foi resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Boa noite.

 

Tenho exactamente o mesmo problema.

 

Como me podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Pinto , 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana.

Obrigado pela resposta.

Eu acabei por repetir a encomenda do telemóvel, mas desta vez usando o modo de pagamento por multibanco.

Como o pagamento da encomenda anterior não foi concluído, deverá ser cancelada automaticamente. Estou correcto? 

Reputação 7
Crachá +6

@Vasco Pinto

Sim, a encomenda será cancelada automaticamente. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário