Header
Pergunta

Desactivar serviço


Boa noite, já é a quarta vez que tento desactivar o serviço da NOS, inclusive já fui à loja… é a terceira vez que a chamada misteriosamente cai e não me devolvem a chamada !

Não vou voltar a pagar mais nenhuma factura…  é uma vergonha o que fazem com os clientes … quando é para adicionar produtos é uma beleza mas quando é para cancelar um serviço é um filme de terror ! 
 

Luís Amaral


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, já é a quarta vez que tento desactivar o serviço da NOS, inclusive já fui à loja… é a terceira vez que a chamada misteriosamente cai e não me devolvem a chamada !

Não vou voltar a pagar mais nenhuma factura…  é uma vergonha o que fazem com os clientes … quando é para adicionar produtos é uma beleza mas quando é para cancelar um serviço é um filme de terror ! 
 

Luís Amaral

Boa noite, se entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia, Formulário de Denúncia NOS e ficar com um justificativo como prova, parece que a situação deveria ficar resolvida, mas, é como diz, não é fácil. A ajuda da moderação do Fórum tem sido crucial para ser resolvida essa questão, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Amaral,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário