Skip to main content

Boa tarde,

Tive um contrato NOS de internet fixa que terminou, se não estou em erro, em Fevereiro de 2018. Na altura da cessação do contrato tentei por várias vias fazer a devolução do equipamento (router wireless). Fui a uma loja NOS e disseram-me que tinha que fazer o pedido de devolução para uma determinada linha. Efectuei essa chamada e disseram-me que ia ser contactada pelo estafeta para agendar a entrega do equipamento. Até hoje nunca fui contactada por ninguém.

Devo entregar o equipamento numa loja ou deito fora?

Boa tarde, se tem possibilidade de entregar numa loja NOS é o que deve fazer, não esquecer de pedir o comprovativo da entrega que deve guardar.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Azevedo

Olá @Jose Rodrigues

@Carolina Azevedo, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!
Em alternativa,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Eu fiz marcação de devolução de equipamento no passado dia 28 de abril, para recolherem no dia 10 de maio. Resulta que ninguem apareceu. No dia 19 de maio recebo email a dizer que foi marcada o levantamento para o dia 10 lol estes gajos ou não sabem a quantas andam ou tem a capacidade de viajar no tempo.
Já contactei a NOS 4 vezes, e das 4 vezes que recebo sempre a mesma resposta, vou ser contactado para agendar o levantamento (visto que não recebem os equipamentos em nenhuma das lojas na cidade de Aveiro).

Os 30 dias de devolução estão quase a acabar, estou a ver que vou ter que reencaminhar o assunto para a Anacom.

Não há empresa perfeita, mas a NOS, nunca mais dass...


Eu fiz marcação de devolução de equipamento no passado dia 28 de abril, para recolherem no dia 10 de maio. Resulta que ninguem apareceu. No dia 19 de maio recebo email a dizer que foi marcada o levantamento para o dia 10 lol estes gajos ou não sabem a quantas andam ou tem a capacidade de viajar no tempo.
Já contactei a NOS 4 vezes, e das 4 vezes que recebo sempre a mesma resposta, vou ser contactado para agendar o levantamento (visto que não recebem os equipamentos em nenhuma das lojas na cidade de Aveiro).

Os 30 dias de devolução estão quase a acabar, estou a ver que vou ter que reencaminhar o assunto para a Anacom.

Não há empresa perfeita, mas a NOS, nunca mais dass...

Boa tarde, envie para o perfil @Fórum  o seu  numero de cliente ou NIF e os moderadores darão a sua ajuda providenciando a recolha dos mesmos. 


Boa noite @RubenP. 

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Obrigado


Comentário