Header
Respondido

facturas


Factura electrónica activada SEM CONSENTIMENTO DO TITULAR ?????

Comunicação feita por mensagem sem opção de resposta pela mesma via???

Agradeço reposição da situação contratada (EM PAPEL) e confirmação escrita dessa situação.

É que ja não é a primeira vez que me fazem isto ... 

cumprimentos

icon

Melhor resposta por dete's me 27 January 2021, 23:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dete's me Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pedindo à moderação para que anulem o envio da factura electrónica e ativem o envio da factura via CTT. 

 

RECEBI SEMPRE A FACTURA DETALHADA EM PAPEL, O QUE DESEJO MANTER.

CUMPRIMENTOS 

 

Como funciona mensagem privada?

Fiz bem?

Sou aprendiz no fórum, embora cliente antiga. 

Cumprimentos 

 

Respondido mas não resolvido

 

Reputação 7
Crachá +5

@dete's me Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dete's me e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@dete's me, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ainda não entendi para que serve a mensagem privada para quem quer que seja. 

Fazem mesmo alguma coisa?

Ou são respostas automáticas?

 

Reputação 7
Crachá +6

@dete's me

Iremos analisar a sua situação detalhadamente de forma a que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada

Não consigo aceder às facturas do meu serviço de telemóvel, mas consigo as da minha esposa !
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IVO BARREIRA VENÂNCIO

Está a tentar aceder às mesmas através da app NOS ou da sua área de cliente?

Obrigada

Comentário