Skip to main content
Header
Bit
November 9, 2020
Respondido

transferência de dados moveis de um telemóvel para outro

• November 9, 2020
  • 5 comentários
  • 1679 visualizações

A transferência de dados móveis de um telemóvel para outro é imediata ou só altera no mês a seguir?

Melhor resposta por Guimas

dia 1 de cada mes.

5 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 9, 2020

dia 1 de cada mes.

Inês B.
    Moderador
    November 11, 2020

Olá @Daniel1973,

O @Guimas deu uma ótima ajuda. Quando faz a distribuição de dados entre os telemóveis, só tem efeito no dia 1 do mês seguinte.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 30, 2021

Boa noite,

Em tempos, estou certo que esta funcionalidade de “transferência de dados moveis de um telemóvel para outro” também me estava disponível, na minha Área de Cliente…

...mas agora, não a encontro (ou foi desativada).

O meu serviço é NOS4i_200Megas_Móvel PM_Ben, que foi alterado/renovado em Março passado… e nem quero acreditar que alterou para pior.

Obrigado pela ajuda que me possam oferecer.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 30, 2021

Boa noite,

Em tempos, estou certo que esta funcionalidade de “transferência de dados moveis de um telemóvel para outro” também me estava disponível, na minha Área de Cliente…

...mas agora, não a encontro (ou foi desativada).

O meu serviço é NOS4i_200Megas_Móvel PM_Ben, que foi alterado/renovado em Março passado… e nem quero acreditar que alterou para pior.

Obrigado pela ajuda que me possam oferecer.

Está a ver o PM no seu serviço? Significa que perdeu a possibilidade de alterar dados móveis entre cartões.

Inês B.
    Moderador
    May 31, 2021

Olá @Jcap,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Os pacotes mais recentes não têm disponível essa opção.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.