Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia Volto a informar novamente que a faturação está incorrecta,não corresponde ao contrato assinado. Esta situação já decorre a alguns meses,estes constantes erros e gostava de ver a situação resolvida,para depois proceder ao devido pagamento das facturas.Em anexo posso enviar o respectivo contrato.Espero uma resposta breve.Com os melhores cumprimentos Bruno Santos
Boa tarde. Venho aqui solicitar como posso obter informação sobre a data de vencimento do meu contrato com a NOS, ou seja, quando acaba o meu período de fidelização? Já tentei na App e não consigo. Obrigada Angelica S.
Fiz um pedido pra juntar o meu cartão WTF ao pacote gostaria de saber o tempo que demora
Ligaram-me da Nós, hoje de manhã, para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos. O vosso comercial, simpático e prestável, ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond substancial que eu tinha disponível para escolher os canais que me apetecesse. (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis). Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa! Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de usar os mesmos equipamentos por vário
oladesejo receber uma copia do meu contrato com a nos com o nif 5xxxxxxx que é da minha empresa da área de restauracao,que vocês de livre vontade cessaram e activaram um contrato em meu nome individual de Nif xxxxxxxxxxx e debito directo,como é isso possivel.?O meu advogado precisa da copia ou copias dos contratos assinados.É favor enviar os documentos .obrigadoBruno Santos
Há alguns dias atrás a NOS contactou-me para efetuar a troca do meu router atual (3.0), pelo mais novo 5.0, aceitei, visto que é várias versões mais novo, não cobravam nada, e não havia muito a perder, muito errado estava, depois muita dor de cabeça a tentar fazer que tudo funcione, encontrei várias pessoas com problemas similares aos meus neste fórum, ainda sem solução concreta da NOS, sendo que aparelhos que necessitam de conexão constante desconectam-se com alguma frequência, mesmo a curtas distancias, mesmo que use cabo o router reinicia, a interface de gestão está muito mais simplificada e algumas funcionalidades que achava importantes não se encontram mais presentes. Sendo que problemas como port forwarding foram o que mais dor de cabeça deram, pois não é possível abrir tcp e udp na mesma porta, e a firewall continua, mesmo que abra em duas portas diferentes, a bloquear todas elas como é possível ver no registo de sistema do router, (https://prnt.sc/11y275z) sendo que nem a opção
Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura. Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto. É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu prob
Boa tarde é incrível com categoria que somos enganados e roubados nos dias de hoje , faz exatamente hoje um mês de serviço fibra Nos e 21 dias de móvel em WTF um pacote agradável de 200mb fibra com mês de oferta ............…Oferta nem vê-la porque faturam á frente do que usufruimos hoje já tenho fatura para pagar 🤦🤦🤦, mas até aí tudo bem não fosse o valor acima do irei pagar de valor base mas como me foi explicado tenho que pagar os wtf também já á frente daí pagar mais,CERTO opa aqui ainda poderia aceitar estás manobras para ser roubado pior é desde dia 1 da instalação que fibra estável nem vê-la , todos dispositivos que em casa ainda não tenham WiFi 5g é para esquecer média tenho 5mb a 25 dias bons na WiFi 2,4. já na 5g dias bons tenho 250mb mas a maioria são dias maus entre 50mb e 100mb com pings altíssimos .1 mês de nos aí se o arrependimento Mata se
Sou residente na Bulgária desde há 3 anos, e sempre mantive o meu serviço activo numa casa sem habitantes de cerca de 65€ somente para manter o meu n.º português.Entretanto, com vista a ajudar uma familiar, autorizei que fôsse residir para lá desde o princípio de Abril, sendo que renegociei o contrato no dia 4.Abril com o pedido ‘fechado’ no mesmo dia [o qual agora desapareceu d’Os Meus Pedidos.Na altura, disseram-me que demoraria 3 dias úteis a dar entrada no sistema o novo contrato com as novas condições. Passados 3 dias, nada, e contactei através do ‘Liguem-me grátis’ e solicitar transferência, uma vez que não vou estar a gastar dinheiro precioso num contacto baseado num erro e falha da NOS.Mesmo sendo os assistantes muito prestáveis e simpáticos, a resposta que obtive sempre foi ‘daqui a 3 dias úteis’ estará tratado. Ora, o que tem sucedido é que NÃO TEM ESTADO NADA TRATADO, e hoje é dia 23.Abril e eu ainda não tenho nenhuma actualização sobre o contrato.Não só isso, dos próprios D
Caros Srs., Sou novo cliente NOS, e acabei de verificar que na área cliente, os consumos disponíveis para 2 telemóveis WTF, são diferentes do que foi contratado e apresentado no “Resumo de contrato”.A quem me devo dirigir, para que se corrija esta situação? Obrigado. BC
Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?
Boa noite,Recebi a fatura de abril e o valor não corresponde ao contratualizado. Gostaria de ver a situação resolvida e esclarecida.
Boa tarde,Sempre fui cliente da NOS, nunca tive outra operadora, em Julho de 2020, assinei um contrato com a NOS, com a duração de 24 meses, nessa fidelização ofereceram um Router moderno, em Março de 2021, a NOS esqueceu-se da oferta, e toca a cobrar o Router, reclamei e deram-me razão e creditaram-me o valor, em Abril recebo a fatura com um aumento de 2 Euros na fatura, liguei para a dita Empresa, e confirmaram-me que havia uma alteração ao contrato, eu perguntei o porquê dessa alteração agora, visto que não tinha terminado o anterior, e eu não tinha solicitado qualquer serviço para alterar o contrato, responderam me que foi erro do sistema, agora se quiser alterar o falso contrato de Março 2021 terei que fazer um novo contrato e fidelizar me mais 2 anos.Isto parece mentira, se pega moda vai haver muitas falhas do sistema para o cliente fazer novo contrato e ficar mais 2 anos.Assim que eu possa, irei mudar de operadora.
O que me aconteceu é surreal, recebo uma chamada da NOS, a oferecer-me alterações das condições ao meu contrato pois sou um cliente antigo. Como disse que ia ver o que a concorrência oferecia pedi para me ligarem novamente, passado dois dias ligam-me novamente a oferecer as mesmas condições e eu aceitei, para isso tinha que confirmar o link que me iriam enviar. Como passado 3 dias não tinha recebido qualquer email entrei em contacto com a NOS e para minha surpresa o assistente afirma que essa proposta não existe. A minha pergunta foi para que servia a gravação de chamadas se os assistentes não as podem utilizar. Passei por mentiroso e gastei tempo e de certeza que a NOS não se vai esquecer de cobrar as chamadas que fiz para lá. Só tenho que esperar que o meu período de fidelização termine. Pior que o serviço NOS não deve existir.
Desde o Inicio do mês de Abril que tenho tido falhas constantes no sinal de Internet até que chegou a ficar sem sinal nenhum. O que já reportei o caso ao apoio ao cliente é já tenho visita de técnico agendada para verificar o que se passaA questão o meu filho tem aulas online e como tivemos falha na Internet ouve aulas que faltou.eu já entreguei uma declaração a direção da escola a explicar a situação. SE MAS A ESCOLA exige um comprovativo que valide a minha declaraçãoPeço se possível que me ajudem nesta situaçao obrigado
Tenho contratado serviço PRO com IP fixo desde faz mais de 8 anos.Em cada atualização do router que é feita pela NOS (sem o meu consentimento e sem aviso previo), la configurações do router são apagadas, dejando embaixo todos os meu serviços que dependen do IP FIXO. A NOS é responsable de:1 - Custos asociados a meu trabalho para configurar novamente o meus serviços.2 - Perdas causadas a minha empresa por la interrupções de serviço.3 - Custos das chamadas ao serviço técnico por problemas que eu não causé. Claramente, as características do serviço contratado não se corresponden com o serviço prestado e la situação técnica está fora do controlo o não é levada com responsabilidade. Considero o meu contrato incumplido por parte da NOS e pelo tanto, invalidado. Proseguiré com la consecuente reclamação e demanda por danos e perjuicios. A os responsables da moderação, peso tenham o valor de facer este post público para que outros posam decidir antes de contratar serviços da NOS.
Gostaria de saber a melhor forma para desativar o meu pacote NOS EMPRESAS, já que neste momento já não estou fidelizado e as propostas para renegociação não me convencem.
Gostaria de saber se existe livre resolução de serviços quando os mesmos não estão disponiveis por problemas externos (confirmado pelo técnico NOS) e sem data de resolução confirmada, que segundo o mesmo se pode prolongar em várias semanas. Estava em teletrabalho, as crianças não têm televisão e ninguem tem internet (a não ser os dados móveis, já perto do limite), a situação é insustentável, foi reportada à dois dias e ninguém me indica qual o problema em concreto (já verificaram ligações e equipamentos no interior) nem quando ficará resolvido. Nestas condições, poderei usar o direito à livre resolução de contrato, visto não ter nenhuma responsabilidade pelo sucedido e o tempo sem serviços se arrastar no tempo?Cumprimentos,
Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado
Existe estimativa para a instalação da rede Fibra na Freguesia de Samora Correia?
Bom dia! Não sei se vou conseguir alguma ajuda ou se será só um desabafo, mas cá vai. Mandei um pedido de ajuda através do site mas deve andar perdido aí no mundo porque não o encontro. Sinceramente, estou com a NOS por um fio. A minha tia tinha contrato e devido à pandemia teve que deixar Portugal. Na altura, mesmo com todos os documentos e comprovativos de desemprego e de bilhete comprado, a NOS não aceitou terminar o contrato. Optámos então por encontrar algum conhecido que quisesse ficar com o contrato dela, na mesma freguesia e tudo. Fizemos o processo em loja e o colaborador garantiu-nos que as condições seriam as mesmas e o período de fidelizacao não iria aumentar. Não só aumentou, como também aumento o valor após uns meses. Ainda assim deixámos a situação passar porque a senhora fala muito pouco português e não me queria envolver em mais trabalho e mais tempo perdido com a nos. Há uns tempos que deixou de ter os canais portugueses na box e mais uma vez deixou passar a situação
Alguém sabe porquê este produto está sempre indisponível? Obrigado.
Percebi que no meu plano foi ativado aditivo de renovação mensal de 500MB para cada um dos dois telemóveis associados a minha conta.Eu não solicitei a ativação e gostaria de remover porém não encontro a opção na app. Como proceder?
Pelos canais respectivos, em 21.02.2021, submeti uma reclamação com pedido de resposta.Até à data não obtive qualquer feedback. Os problemas persistem!Anexo cópia do documento então enviado. Exmos.SenhoresNa qualidade de vossa cliente desde 29.07.1996, venho pela presente manifestar o meu total desagrado pela forma como têm vindo a ser tratados os problemas técnicos que têm ocorrido ao longo de todo este tempo de contrato e de fidelização.As soluções encontradas para os resolver, foram sempre à custa de um sem número de contactos e de difícil diálogo.Neste momento estou a deparar-me, de novo, com uma má qualidade de funcionamento das duas boxes e router que possuo e que a seguir descrevo:1- Necessidade de, várias vezes ao dia, desligar as boxes da corrente elétrica e voltar a ligar pois bloqueiam por completo;2- Muito mau sinal de internet que apesar do reduzido tamanho do meu apartamento, mal dá para trabalhar com dois equipamentos em simultâneo;3- O router também tem vindo a ser re
Olá, estou com problemas a desativar o pack de canais extra, tenho a televisão no algarve mas sou residente de Lisboa, consigo resolver o problema pela app ou pelo site (e se sim, podem me explicar por favor?) Ou tenho de ir lá?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.