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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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dúvidas de nova adesão
Boa tarde, venho aqui esclarecer as minha duvidas em relação a uma nova adesão para o vosso serviço. Ontem, dia 11 de Novembro fui contactado por um comercial vosso, apresentando a sua proposta á qual achei aliviante e que talvez fosse mudar para a NOS. De momento não sou vosso cliente, mas antes de o ser, gostaria de esclarecer as minhas duvidas em relação ao que o comercial me falou. Para que conste eu sou fidelizado com a Vodafone, o vosso comercial quando ligou, falou-me que já não estaria fidelizado desde algum tempo, até aí tudo bem. O servico que me foi apresentado, ficaria-me por 36,99€, com instalação gratuita. Alem disso, teria direito a escolher de 4 ofertas, uma delas que seriam: TV 32 polegadas, Smartphone S20, Tablet, ou Portatil Lenovo Foi me dito que independentemente da oferta que escolhesse nao teria que pagar nada a mais. Apenas os 36,99€ mensais. Foi me dito que iria receber um email com as condições contratuais e o respetivo documento para validar e prosseguir com o processo e ainda outro documento para indicar o meu número de cliente da Vodafone que eles tratariam de cessar o meu contrato atual. Hoje recebi o email e o que consta no mesmo, nada tem haver com o que o comercial me facultou. Informações do Documento de confirmação de compra Número de Pedido: 1-XXXXXXXXX Número de Client: CXXXXXXXX Número de Conta do Serviço: SXXXXXXXX Número de Conta Faturação: XXXXXXXX Mensalidade: 36,99€ Valor de Instalação/Ativação: 400€ Valor de Ofertas Promocionais: 50€ Fidelização: 24 Meses Em nenhum momento foi me dito que teria de ficar fidelizado. Quando questionado, foi me dito que a instalação e a oferta não teria mais nenhum valor adicional além dos 36,99€. Quero com isto esclarecer que, se a informação que o comercial me facultou está errada, não vou prosseguir com a adesao. Obrigado.
NOS não responde - Anula-se contrato.
Boa Tarde, Infelizmente sempre que renovo o contrato com a NOS há erros e depois seguem-se problemas de faturação, reclamações, etc… Estou a ficar muito cansada e embora gostasse de continuar cliente da NOS, parece que não há ninguém para responder aos clientes. 03-11-2020 – Telefonaram-me da NOS e após longa discussão, chegamos a acordo para um novo contrato. Logo durante a chamada (pf ouçam a gravação) alertei a NOS que havendo alguma coisa que não fosse muito básica as pessoas da Faturação iriam faturar a mais. Garantiram que não,…., o costume. Ainda não chegamos lá, mas lá chegaremos – com a NOS é certinho! Isto é só um pré-aviso, baseado no histórico que tenho. Como eu já tinha NOS Play e neste novo contrato, dentro do preço total acordado, me diziam que não era possível ter isso no contrato, "ofereceram" um Voucher para os 24 meses da fidelização. E aqui reside O PROBLEMA: 1 - A vossa colaboradora disse-me para activar o Voucher no dia 15-11 -2020. 2 - Logo a seguir recebi uma SMS vossa a dizer para activar o Voucher até ao dia 31-12 -2020. 3 - E no dia 05-11-2020 recebo nova SMS a dizer para activar o Voucher no dia 03-12 -2020. Em resumo: se vocês me dão 3 instruções diferentes para o mesmo assunto, faço o quê? E já estamos todos a ver que - ou vou ficar sem NOS Play - ou me vão faturar a mais e depois vamos andar com reclamações para trás e para a frente. 05-11-2020 – Acedo ao vosso formulário de email, no vosso website, e descrevo a situação toda (tendo mesmo anexado um PDF com detalhes), pedindo que me respondam tempestivamente e de forma a que não prejudicassem os meus direitos de consumidora sob pena de terem de considerar aquele "email" como a denúncia do contrato dentro dos 14 dias que a Lei prevê. 10-11-2020 – A NOS, como é seu hábito, NÃO RESPONDEU ! Como o tempo não pára e não conheço outras formas de vos contactar (a não ser pelas vossas famosas chamadas de valor acrescentado - pagar para reclamar !!!), agradeço que algum dos moderadores/colaboradores da NOS faça chegar esta reclamação a quem de direito. Embora com muita pena minha (já me habituei aos vossos serviços), se não solucionarem esta questão tão simples, devem considerar anulado o contrato feito em 03-11-2020. Melhores cumprimentos.
A NOS não me resolve o problema do telefone fixo fora de serviço
Boa noite No passado sábado 07-11-2020 à tarde para tentar resolver o problema que tinha na box UMA, entre outras ações, desliguei o router da energia e voltei a ligar. Nessa altura, além de não resolver o problema da UMA (que afinal parece ter sido geral) fiquei com o telefone fixo fora de serviço. Pelas 21h00 liguei para o 16990 da NOS, registaram a chamada e disseram-me para aguardar que me iriam contactar. Como não fui contactado, ontem pelas 16h voltei a contactar o 16990, a Operadora fez alguns testes, não resolveu e disse-me que seria contactado mais tarde pelo serviço técnico. Às 20:46 recebo uma chamada com uma mensagem gravada a dizer que estava a ser contactado devido à anomalia registada e se ela ainda se mantinha. Carreguei na tecla 8, a dizer que sim e depois o sistema tentou transferir a chamada para um Técnico. Ouvia o sinal de transferência mas do outro lado ninguém atendia. Aguardei 44 minutos e desliguei. Liguei então de novo para o 16990, eram 21:31, pelo que os serviços técnicos já tinham fechado! Ficaram então de me ligar hoje. Tal não aconteceu pelo que há pouco, 20:51, voltei a ligar. A Operadora confirmou que o processo estava em análise/investigação/processamento, já não me lembro, e disse-me que ia reforçar o pedido! Portanto cá estou eu sem telefone fixo desde sábado à tarde! Saúde Armando Gouveia
Garantia NÃO SUSPENDE durante a reparação
Esta NOS está cada vez pior….nem sabem a Lei...vou ter que ir à Loja do Forum Almada e aos serviços centrais da NOS entregar o DEC-LEI nº 84/2008 de 21.05.2008 A 12.09.2018 adquiri um Iphone na loja NOS Rio Sul - o mesmo foi a reparar em Nov/2019, veio tudo novo menos a parte de fora...até novo IMEI, a NOS recusou-se a prolongar a garantia. A 10.09.2020 voltei à Loja FORUM ALMADA para o Iphone ir a reparar, pois continuava com o mesmo problema de há 1 ano atras...novamente a mesma história “a garantia não suspende, termina a 12.09.2020 mas hoje ainda via para reparação” A 24.09.2020 recebo mensagem para ir levantar o Iphone a partir do dia seguinte, chego à loja e o equipamento só podia ser entregue pelo técnico, que não estava naquele dia (25/09) A 25.09.2020 às 12:49 recebo novo SMS (depois de ter saido da loja) a dizer para ir levantar o equipamento e que o devo fazer no prazo de 5 dias. A 26.09.2020 chego à loja e o tecnico não estava novamente, segundo a colega já tinha acabado o turno às 19h...questionei que a loja tem apoio tecnico no seu horario de loja e esta respondeu-me, citando “os tecnicos não são funcionarios da NOS e têm o seu horario e folgas como entendem”. Volto à loja a 2.10.2020 e o tecnico tinha ido de fim de semana prolongado e não me podiam dar o tlm….fiz varias reclamações para o 16990 e não tinham conhecimento desse funcionamento. A 08.10.2020 expus por formulario 4 reclamações com os meus assunto pendentes - apenas 1 teve resposta (subsituição do router e para me calarem ofereceram um power wi-fi)...restantes reclamações até hoje sem resposta e ligando para o 16990 (que pago chamada) dizem ter os assuntos encerrados e nada pendente de resposta na minha ficha. Volto à loja a 18.10.2020 para levantar o meu Iphone, o tecncio estava de folga...a funcionaria Sandra até me dava o tlm mas não o podia testar comigo...vim novamente sem tlm. A 26.10.2020 volto à loja o tecncio estava em reunião e não atendia, pedi o livro de reclamações, ao qual o funcionario Etson Andrade, me respondeu, parafraseando “não serve de nada escrever, vamos enviar a reclamação para a Anacom, mas a NOS é que manda...e não preencha o cabeçalho???” Fique preplexa, pois a folha de reclamação é toda preenchida pelo reclamante mediante a apresentação previa do cartao de cidadao….quando acabei de escrever diz o funcionario “o cabeçalho está tudo mal, vai ter que fazer uma nova”….a senhora nem sabe o que está a fazer….e a conversa “descanbou” porque literalmente estava-me a chamar burra!!!! e ainda gozou “venha cá amanha que o tecnico está cá”. Voltei à loja ontem dia 27.10.2020, tirei senha e diz o funcionario “o técnico está de baixa”...confrontei-o com a informação do colega no dia anterior e até chamei o tal Etson...não se lembrava de mim….já estava a ferver e decidi que não saia dali sem o Iphone….chamou a colega “Sandrinha” pareceu-me supervisora de loja….pois vou le dar o tlm mas não o podemos testar...tinha um equipamento de emprestimo mas a miuda tinha deixado o Icloud dela no tlm….fizeram qualquer coisa para apagar que ficou a moer e já iamos em 1h de espera….já bem passada foi à loja da Apple e perguntei se aquilo era normal, estar a moer há 1 hora “não, minha senhora, foi feito de forma errada de proposito...o rapaz cancelou aquilo senao eu perdia tudo o que estava na Icloud”...voltei á loja NOS...”ah já está...OK está aqui o seu tlm”, pedi o reltaorio da intervenção, não me queriam dar….voltei a chamar a tal Sandrinha e disse-lhe “então a garantia vai até quando?”...resposta dela “já acabou a garantia, nunca fica suspensa e nem as reparações têm garantia...são procedimentos da loja”...reparei que o tlm era um novo (não tinha riscos, nem moças) e tinha um IMEI novo e confrontei os 3 funcionarios com a Lei Portuguesa, nomeadamnete Dec Lei 84/2008...resposta da funcionaria Sandra “traga-me em papel para eu conhecer a Lei” e reclame para o 16990. Já no carro, ligo para o 16990 e depois de 27 min de conversa, o funcionario em Teletrabalho a partir da Campanha Porto, desconhecia a Lei e confirmou que a minha garantia tinha terminado a 12.09.2020...voltei a reclamar, foi falar com o supervisor e voltou à linha, pois vai mesmo ter que reclamar por escrito e para a ANACOM!!!! SIMPLESMENTE VERGONHOSO o serviço que prestam...quero a minha Garantia e também saber quem me vai pagar todos os kms que fiz (cerca de 30 cada vez) para ir à loja em vão!!!! Estive privada do meu Iphone (e ainda tive que pagar um equipamento de substituição) mais de 2 meses (entre as duas reparações), a garantia não suspendeu nem estendeu...pior se me dão um equipamento completamente novo, a Garantia tem que iniciar novamente. Quanto às outras reclamações pendentes: -não puder distribuir internet entre os dois telemóvel - já pedi à NOS a gravação do dia da contratação deste pacote a 29.01.2020 -a box foi trocada por uma igual e USADA (eles dizem ser recondicionada) mas o problema já está igual (imagem para consecutivamente) -indiquei uma amiga, que indicou o meu numero contribuinte aquando da aquisição do seu serviço (e a nós manda-me msg a dizer “o seu amigo recusou o serviço”) mas a minha amiga ficou com o serviço instalado a 08.10.2020 e a minha oferta ZERO!!!! Agora vai seguir a reclamação para a NOS (não sei como porque os formulários só permitem xxx caracteres) e obviamente para a ANACOM...segundo a Lei o não cumprimento cfr.artigos 12ºA, B e C existe “um regime sancionatório de natureza contraordenacional que, anteriormente, não existia” sendo que “as coimas poderão chegar aos 30 mil euros” agora vamos ver no que dá!!!!
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