Skip to main content
Header

Bom dia, ontem foi instalado o serviço NOS (TV + net + voz) e fiz o registo na aplicação NOS, mas não consigo aceder ao cartão NOS na mesma. Tenho de esoerar algum tempo ou devia aparecer logo?

Relativamente ao voucher desconto num produto, disseram me que seria após 15 dias. Como faço nessa altura, entro em contacto ou irei receber algum aviso?

 

Obrigado

Olá @LBrito,

Pode demorar alguns dias até ter acesso ao Cartão NOS digital na APP NOS ou Área de Cliente.


Olá @LBrito,

Pode demorar alguns dias até ter acesso ao Cartão NOS digital na APP NOS ou Área de Cliente.

OK, obrigado pela resposta. 


@LBrito,

Se após 7 dias úteis não tiver acesso ao cartão, contacte o Apoio pelo 16990 opção 3 (grátis Rede NOS).

Em relação ao voucher demora cerca de 21 dias após a instalação do serviço e deverá recebê-lo por SMS, se tal não se verificar pode ligar para o Apoio da mesma forma.


@LBrito,

Se após 7 dias úteis não tiver acesso ao cartão, contacte o Apoio pelo 16990 opção 3.

Em relação ao voucher demora cerca de 21 dias úteis após a instalação do serviço e deverá recebê-lo por SMS, se tal não se verificar pode ligar para o Apoio da mesma forma.

Muito obrigado. Bom dia 


Boa tarde @LBrito,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos acompanhar este tema. 
Obrigado


Comentário