Header

Renovação de contrato


Bom dia, renovei o meu contrato por volta do dia 10 de Maio, com a promessa de me enviaram um extensor de sinal wifi e internet com velocidade 200 mb, no entanto até à data não recebi nada nem tenho a internet a 200 mb (na area de cliente também aparece 120 mb) e após contactar os serviços NOS fui informado de que não estão a prever enviar nada. Não é pelo valor em causa mas pelo facto de não cumprirem com o que foi prometido verbalmente. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, renovei o meu contrato por volta do dia 10 de Maio, com a promessa de me enviaram um extensor de sinal wifi e internet com velocidade 200 mb, no entanto até à data não recebi nada nem tenho a internet a 200 mb (na area de cliente também aparece 120 mb) e após contactar os serviços NOS fui informado de que não estão a prever enviar nada. Não é pelo valor em causa mas pelo facto de não cumprirem com o que foi prometido verbalmente. 

Boa tarde, de facto a renovação da fidelização (o contrato renova-se automaticamente a cada 30 dias), só faz sentido se recebemos algo em troca, se negociou com as condições que refere, as mesmas devem ser cumpridas como é óbvio, envie para a moderação do @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de não lhe terem enviado o repetidor de sinal nem aumentado as velocidades de internet.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LCruz,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário