Header
Pergunta

Cessação contrato


Boa noite

No dia 24 de Maio fiz o pedido do código de segurança para a cessação contratual. Nesse mesmo dia ligaram me da NOS com algumas propostas ao qual não aceitei, porque quero mesmo cessar. Perguntei quanto tempo levaria por correio a chegar me o código a casa, se 2 a 3 dias?! Foi me confirmado que sim... 

Mas até agora, ainda não recebi nada. 

E nem tão pouco na App aparece nos "pedidos". 

Gostaria de saber se mais alguém já aconteceu o mesmo e o que fazer nesta situação? 

certamente dirigindo à loja, eles têm que fazer a cessação contratual na hora, já que me parece que estão arrastar esta situação. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Helenaisa,

Pode levar alguns dias a chegar à sua morada, no entanto não necessita de estar a aguardar pelo código para inserir na Área de Cliente.

Ligue para a retenção através do 16990 opções 4, 4, 1. 

A melhor forma é dirigir-se a uma loja NOS para esse efeito.

Reputação 7
Crachá +1

Olá.

Quando e se receber os códigos, tem de os introduzir, ainda receberá mais chamadas com propostas e depois para agendar o desligamento.

Certamente a forma mais rápida é entregar o Formulário de Denúncia do Contrato numa loja mas consegue pedir também pelo 16990.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

No dia 24 de Maio fiz o pedido do código de segurança para a cessação contratual. Nesse mesmo dia ligaram me da NOS com algumas propostas ao qual não aceitei, porque quero mesmo cessar. Perguntei quanto tempo levaria por correio a chegar me o código a casa, se 2 a 3 dias?! Foi me confirmado que sim... 

Mas até agora, ainda não recebi nada. 

E nem tão pouco na App aparece nos "pedidos". 

Gostaria de saber se mais alguém já aconteceu o mesmo e o que fazer nesta situação? 

certamente dirigindo à loja, eles têm que fazer a cessação contratual na hora, já que me parece que estão arrastar esta situação. 

 

Bom dia @Helenaisa o inconveniente da cessação contratual online é que o código é enviado via CTT e tem um prazo definido para inserção na sua área de cliente. A entrega do Formulário de denúncia na loja pode ser a melhor forma de resolver a situação (não esquecer de pedir um justificativo da entrega do formulário), em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helenaisa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário