Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Acabo de receber a fatura mensal da NOS. O meu pacote mensal e de Euros56,41. Mas esta fatura tem o valor de Euros 85,31.A fatura dize que fiz uma altercao aos meus servicos no dia 26 de abril. Contudo, nao so isso nao e verdade, como a NOS tambem nao tem nenhum registo de qualquer pedido da minha parte, conforme confirmado durante uma chamada ao servico de apoio ao cliente hoje de manha.O valor dos ‘aditivos mensais’ adicionados a minha fatura (SEM MEU PEDIDO) ronda os Euros26.Recebi um mail da NOS a dizer: “No seguimento do seu contato informamos que o serviço suplementar foi desligado.”Nao diz porque foi ativado, nem a pedido de quem, nem o que vao fazer para me re-embolsar os quaser Euros30 adicionais.O tecnico da NOS diz apenas poder me dar um credito de Euros10. Mais nada.Isto nao so e ilegal, como tambem e falta de respeito e falta de humanidade. No MINIMO deveriam emitir um pedido de desculpas, uma explicacao e uma nova fatura SEM os aditivos que nunca foram por mim pedidos.Agu
Boa tardePreciso saber os dados bancários da NOS para fazer um pagamento de uma factura através de transferência bancária. Iban, Swift Code e Morada.Obrigado
Boa tarde, No passado mês de Dezembro de 2019 procedi ao cancelamento do meu contrato com a NOS. Entrei aqui no site e, na área de cliente cliquei em PEDIDOS e pedi a CESSAÇÂO CONTRATUAL. Umas semanas depois recebi uma carta com um código para efectuar o cancelamento dos serviços. Voltei a entrar aqui no site e ao fim de mais de 10 tentativas consegui que o código fosse aceite. Após essa situação liguei para os serviços da NOS para perguntar se precisavam de alguma carta a dar conta da minha vontade de cancelar o serviço. Foi-me dito que não, que bastaria introduzir o código que tinha recebido para que o serviço fosse cancelado. Fiquei descansado. Surpresa das surpresas, em Janeiro recebo um e-mail para efectuar o pagamento do serviço. O serviço esteve activo, salvo erro até dia 8 de Janeiro. Achei que era abuso ter de pagar a mensalidade completa mesmo só usando uma parte do tempo. Achei mal mas paguei. Em Fevereiro volto a receber uma factura para pagar. Liguei para os serviços da
Como posso corrigir a morada do contrato?
Bom dia, Estou fidelizado com a NOS e no contrato consta o montante de €34,99 mensais. Até o mês passado (janeiro de 2020), esta operadora tinha sempre cumprido com o valor estipulado. Acontece que hoje recebi a fatura relativa ao presente mês (fevereiro de 2020), e o preço sofreu um aumento dos €34,99 para os €35,34.NÃO FUI NOTIFICADO DE NADA (nem via e-mail, nem por carta). Gostaria de saber que direitos tenho, enquanto consumidor...Posso rejeitar o pagamento previsto e negociar o contrato, ou até mesmo cancelar o mesmo unilateralmente (mudando de operadora)? Obrigado.
Retiram o saldo restante no meu plano de dados móveis carregados fora do mesmo neste mês foram 2 GB ao ar
Comprei um telemóvel na promoção, uns meses depois deixou de carregar, levei para arrumar, um mês depois disseram que não tinha conserto e que para trocar por um novo tinha que pagar 110 euros. Foi um roubo nunca pensei que uma firma como a NOS fosse me roubar. Para mim a NOS não é mais uma firma séria
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
No dia 24 de Maio aderi ao pacote NOS sem ter pago nada até ao momento presente. Hoje, dia 4 de Junho, isto é, 11 dias depois recebo uma factura referente a Junho com mais ou menos o valor acordado que tenho de pagar até ao dia 19.É normal pedirem o pagamento antecipado do mês em curso?Obrigada
Como é possível a NOS instalar dois serviços numa mesma morada e não cessarem o serviço anterior, e continuarem a cobrar o serviço anterior como se nada fosse, e dps te mandam mensagem com os dados de pagamento para pagares o serviço atual. Dps vais na loja e dizem k vão desligar o serviço anterior, fazes os acertos do pagamento da fatura anterior mas ainda assim, recebes uma mensagem da NOS a insistir no acerto do pagamento da fatura anterior, e ainda te emitem uma nota de crédito, quando já deviam ter desligado o serviço . Isso vai de mal a pior, isso é muito abuso dessas operadoras. De mim não vão arrancar mais dinheiro. Chega... Pensam k não temos a quem recorrer, mas qualquer dia ainda vão se dar mal. É só baterem na porta de alguém k seja mais maluco que eles. Boa tarde à todos.
Bom dia,Transferi o meu pacote NOS ao novo inquilino da casa, chegou uma última fatura que paguei por inteiro e agora a NOS enviou me uma nota de crédito com a diferença sendo o titular outro. Como vou receber este dinheiro? Eu tinha DD mas ainda não recebi nada na conta.Obrigado pelo ajudo Patrizia
Eu hoje foi a minha conta online para ver a fatura de junho e reparei que estava mais cara do que o normal a 31.65 e eu pagava 28.65 e eu pensei agora que podia ser pelo meu contrato acabar em 9 de julho e eu já estar a pagar os dias até 9 de julho. Também gostaria que se me pudessem informar sobre isso do fim do contrato pois eu não quer mais ficar na Nos e não queria renovar o contrato no dia 9 de julho e gostaria se me pudesse tirar essa duvida de eu pagar mais e também o que preciso fazer para terminar o contrato.
Olá.. Alguém sabe dizer me se é possível remover um numero de telemóvel do pacote. Sendo q só tenho um numero associado é possível ter um pacote sem telemóvel associado?
Boa tarde, recebi o vale para pegar a TV da oferta do Pacote NOS 4 porém, há quase 1 mês não está disponível e estou pagando pelo pacote com serviços de TV e não estou usando. Gostaria de saber quando vou conseguir pegar a TV que me ofertaram a quase 2 meses e até agora não consigo receber. Obrigada.
Olá.Sabem dizer se posso carregar o Kanguru XL pela primeira vez com 10€?
Hi. This is md Hafizul asad, nif : xxxxxxxxx, I used nos internet connection 1 years 26€ . But some one make a new fake contact & use Fake my singnature. They send unacceptable bill. I was contact with nos & they send contact paper , which is totally fake. I didn’t do any contact or any singnature. That time I was COVID affected. I was in isolation. Please cancel my new fake contact & activate my old contact. Thanks
boas em setembro 2021 pedi para mudar o limite de pagamento ,que vem sempre ao dia 19 de cada mes ,queria para dia 01 de cada mes ,disseram que td bem ,em 14-05-2021 fiz o mesmo pedido ,ate agora nada feito mas o que presiso fazer para terem mais respeito pelos clientes ,numero do ultimo pedido INC000101479086 ,AGUARDO ESPOSTA OBRIGADO
Bom dia. Contratei um pacote de serviços no dia 01/05/2021 e estava inclusa uma oferta para uma coluna Bluetooth e uma TV 32. Por telefone me foi informado que receberia um voucher para a coluna, e um pouco depois a TV no entanto ainda não recebi voucher nem coluna, nem TV, nada. Como posso fazer para receber o que me foi ofertado?
Boa tarde,Foi me ofertada um voucher de 130 euros para compra de uma SMART TV 32’ porem a TV que me informaram no valor de 139 euros no momento da adesão não era SMART e descobri quando a recebi em casa. Conforme fui instruída, enviei o produto para NOS Lisboa no intuito de receber um novo vale e adquirir o desconto em uma SMART TV pagando a diferença.Nao recebi o vale ate hoje e fiquei sem minha TV. Como obter a TV de volta ou o Vale?
Boa noite!Fiz portabilidade da Vodafone para Nos em 01/04/2021. Em abril paguei ambas as operadoras, na loja disseram-me que fariam desconto do valor. Anexei a fatura e comprovativo de pagamento.
Quero meter mais velocidade na intetnet tenho 40mbps e queria mais como faco?
Possuo um hotspot NOS adquirido ja à mais de 2 anos. Pretendo o desbloquear, mas segundo o site ele nao está eligivel. Como o posso desbloquear?
Faz quase dez anos, um Senhor com uma voz muito simpática e cheio de promessas convenceu-me a deixar a PT/meo, e mudar para a NOS.Desde então a NOS tem cobrado, regularmente, mas se não fosse a meo, com a NOS não há rede, mesmo saído da habitação para o meio da rua, de ténue o sinal é inexistente.Pediu-se a migração do telemóvel da meo 965664564 para a NOS, porém, nada.Agora temos uns quatro números da NOS, debitam-NOS todos os meses o pacote, mas o serviço 2G, 3G 4G, deixa-NOS mal e pior.Depois, exigem que me desloque em cadeira de rodas 60 Km até Portimão, onde o serviço é inqualificável.As promessas da voz masculina faz dez anos, foram todas com o vento.Se não tivesse uma linha alternativa, ficava incomunicado.Se o Vale da Telha não é local de interesse, abram passo para outros operadores, e não levem o cidadão comum “na curva”.Se só estiverem vocacionados para o serviço citadino, dediquem-se a esse.Eu choro cada mensalidade e cada tentativa frustada de gerir a minha conta cliente,
Bom dia! Ontem ao final da tarde, consultei o código *111# para alterar o meu tarifário. Na qual selecionei o tarifário numero 4 para aderir (WTF 1GB+5GB para APPS, 1000 MIN +SMS, 2 BILHETES cinema pelo preço de 1) que ficaria a 2,75€ /por semana. Apos isso recebi uma sms na qual dizia: "Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Podes continuar a navegar e a usar todas as Apps. Mais Info liga *111#", o meu saldo inicial era de 6€e pouco (antes de iniciar este processo), após a leitura desta mensagem consultei o saldo e tinha apenas 0,75€.... O tarifario nao foi alterado e foi me retirado dinheiro, e ativado um extra de net sem ter pedido... lamentável! Hoje de manhã, decido ligar para o apoio cliente, para falar com um assistente e expor a situação. Marcando o número 16107 na qual estive constantemente a marcar o numero 4 (opção essa que diz se quiseres falar com um assistente marque 4) e na qual apenas ouvi UMA GRAVAÇÃO (durante MINUTOS) a mencionaram os tarifários existente
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.