Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Compra da TV não finalizada site com erro


Recebi o voucher para compra da TV ao site da Loja NOS; mas ao finalizar a comprar e escolher o método de pagamento a pagina deu erro e ficou a carregar, nunca mais voltou, fiz uma nova tentativa mas diz que o meu voucher já foi utilizado.

Tento ligar para o 16990 e não consigo, fica o robo a repetir sempre a mesma coisa e dá opções de falar com um atendente, recebi e-mail de confirmação de pedido, mas aguarda pagamento.

Agora me diz como pago se não consigo contacto por nenhum canal?

 

Preciso de ajuda.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 20 de julho de 2021

Boa tarde @Roberta Carvalho Branco,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado