Boa tarde,
Começo por dizer que o vosso serviço online é confuso na minha opinião, pois entrei na área pessoal onde vejo, apenas vejo, os diferentes serviços que tenho e consigo editar o meu perfil (icon, nome..), mas pouco mais que isso.
Finalmente consegui entrar na área de cliente, onde consigo ver e gerir os meus serviços. No entanto, na conta do telemóvel, tive associar novamente o serviço, pois não tinha nenhum, quando há uns anos cheguei a tirar os extratos detalhados das chamadas. Agora não consigo ver faturas nem extratos, apenas os consumos de minutos e dados efetuados e quero alterar a conta bancária onde está a ser debitada a mensalidade e também não consigo. Como faço?
Sugeria também que simplificassem e facilitassem o processo para o cliente, já que ligar para o apoio está fora de questão e já agora que fizessem um meio de abrir pedidos ou de comunicação online (chat) sem ser só através de um forúm.
PS: se me quiserem contactar para me ajudarem com o problema estou disponível.
Obrigada.