Header
Pergunta

Débito direto


Boa tarde,

Começo por dizer que o vosso serviço online é confuso na minha opinião, pois entrei na área pessoal onde vejo, apenas vejo, os diferentes serviços que tenho e consigo editar o meu perfil (icon, nome..), mas pouco mais que isso.

Finalmente consegui entrar na área de cliente, onde consigo ver e gerir os meus serviços. No entanto, na conta do telemóvel, tive associar novamente o serviço, pois não tinha nenhum, quando há uns anos cheguei a tirar os extratos detalhados das chamadas. Agora não consigo ver faturas nem extratos, apenas os consumos de minutos e dados efetuados e quero alterar a conta bancária onde está a ser debitada a mensalidade e também não consigo. Como faço?

Sugeria também que simplificassem e facilitassem o processo para o cliente, já que ligar para o apoio está fora de questão e já agora que fizessem um meio de abrir pedidos ou de comunicação online (chat) sem ser só através de um forúm.

 

PS: se me quiserem contactar para me ajudarem com o problema estou disponível.

Obrigada.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @SaraCouto,

Na Área de Cliente no separador “Telemóvel” não lhe aparece “Detalhes de comunicação” como na imagem abaixo? 

É na primeira página em cliente.nos.pt que pode consultar a(s) fatura(s) a pagamento. 
Experimentou reiniciar sessão ou aceder aos seus dados pela APP NOS? 

Se o banco for o mesmo mas pretende alterar o IBAN, pode fazê-lo pelo separador “Débito Direto”. Caso a entidade bancária seja diferente, é necessário preencher e entregar esta Autorização de Débito Direto assinada pelo(a) titular conforme o CC.

Isto é o que me aparece:

 

O banco é diferente e não tenho nenhum separador “Débito Direto”, como mostrei na imagem acima. Andei a fazer alterações destas em vários serviços e bastou-me inserir a nova conta bancária. De qualquer das formas posso enviar a autorização preenchida, mas não tenho como assiná-la.

Porque é que no serviço do pacote TV que tenho posso simplesmente clicar num botão para ativar o débito direto? Vou ter de cancelar o débito do serviço de telemóvel e voltar a ativar para não ter de preencher papeis? Ou este serviço por ser corporate, a área de cliente é mais limitada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SaraCouto e @Diogo S.

Lamentamos a demora na resposta. 

@SaraCouto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário