Header
Respondido

aditivo internet


Boa noite

 

Como proceder para cancelar um aditivo de internet?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 May 2021, 15:48

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ritavigocoduarte,

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Bom dia estimado @Diogo S. 

 

Segui o seu conselho. No entanto, so aparece para gerir o consumo minimo e mesmo assim, colocando "0 extra" continuo a ter um aditivo de internet  activo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Como proceder para cancelar um aditivo de internet?

Boa tarde, pode ser que este Tópico: 

que explica como ativar ou desativar um aditivo o ajude.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ritavigocoduarte boa tarde,

O procedimento é o que mencionei anteriormente. 
Contacte o Apoio pelo 16990 para a ajudarem a desativar o aditivo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ritavigocoduarte,

O @Diogo S. e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Damos os passos que deve seguir, neste tópico: 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

boa tarde estimados @Inês B. @Diogo S. e @Jose Rodrigues 

 

continua a nao dar nada….vouà parte do telemovel, selecciono “activar aditivo” e depois na pagina aparece so a hipotese do lado esquerdo para activar e do lado direito, tem algo a dizer em fundo cinzento a dizer :

 

Tem 1 aditivo ativo

Internet

Aditivo renovação mensal 500MB

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ritavigocoduarte

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Bom dia estimada @Ana P. 

O meu tarifário é de 51.99€

Reputação 7
Crachá +2

@Ritavigocoduarte,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, Não consigo desativar o aditivo!

 

Na pagina dos aditivos aparece láo que tenho ativo, no entanto não é possível de interagir com o mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Nunes 501,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário