Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Como cliente, ando a procura ao acessar o sitio da loja online da NOS, de uns earbuds da Apple, entretanto tive a surpresa de ver que os da Samsung de valor inferior podem ser parcelados na fatura, e os da Apple não podem. Ambos estão na mesma secção de acessórios. Gostava de saber porque a NOS trata as marcas de diferentes formas? Earbuds Samsunghttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/samsung-galaxy-buds2-pro-48224.aspx Earbuds Applehttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/airpods-pro-33623.aspxhttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=43566
Bom dia Habitualmente recorro ao email para solicitar esclarecimentos, e sempre tenho obtido os esclarecimentos necessários . Contudo, hoje, não consigo encontrar essa opção. Tenho duas duvidas :1ª qual a razão de um mesmo produto estar mais caro 2 euros em 2022 face a 2021, houve atualização de preços geral ou foi um aumento singular? Não foi esse valor que eu contratei. 2ª Creio que por lapso , o pacote de canais TVCine me foi retirado, sendo que fazia parte do pacote aquando da sua atualização para fibra , e que já vinha da transição satelite para fibra da qual fazia parte como oferta à data da subscrição do pacote. Gostaria que o mesmo fose resposto, tal como acordado na celebração de contratos. Como sempre aguardo esclarecimentos, que habitualmente são prontos, claros e competentes.Sou cliente da NOS (há mais de 15 anos ( passando pelas diferentes designações da empresa) , e até à data sempre fui muito bem atendido no que respeita às minhas necessidades e resolução de problemas
Olá,Recebi esta notificação:O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?
Boa TardeGostaria de saber se uma vez que me foi oferecido um valor de fidelização a descontar em fatura nos primeiros 6 meses, e se ao fim de segunda fatura recebida esse valor não foi descontado, quer dizer que não estou fidelizado e posso cancelar o contrato por incumprimento por parte da NOS ?!
Boa tarde,Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances Fui em loja e não funcionou..
O meu vaucher de desconto para a tablet ou PC não funciona dizeram que ia ter um vaucher para compensar deitar o serviço da meo abaixo fui na comversa e afinal é tudo prejuízo mais valia estar quieto e ficar na meo... Um vaucher de 50 euros para uma tablet devia ter a tablet de borla só o aluguer da Apple tv da pá pagar a tablet resta esperar que passe 2 anos ou não...
Como desactivar o serviço todo da nos através da app?
Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais estasubscrição?
Bom dia,Sou cliente desta empresa há aproximadamente 26 anos. Nunca falhei uma mensalidade. No entanto a empresa falha comigo todos os dias. A velocidade da internet por cabo está longe de corresponder ao contratado. Tenho 3 cartões associados ao meu contrato. No entanto deixei de precisar de um em virtude da pessoa que tinha esse numero ter imigrado para o estrangeiro. Coloquei essa questão se era possível retirar um cartão em virtude da situação referida. Disseram que não, que estava fidelizado até 29 de abril 2023. Caros senhores, nessa altura vamos conversar e por uma questão justa e moral desta vez deixarei definitivamente de ser vosso cliente. Insensíveis, nunca me ofereceram um pequeno mimo apesar da minha fidelização há 26 anos. Desta vez, poderia ser já, porque não estão a cumprir com o contratado, mas vou esperar por 29 de abril de 2023, e NOS, nunca mais.
No dia 6 de agosto activei a SportTv a partir da App NosTV, para meu espanto não apareceu a opção para perguntar qual a modalidade que pretendia, normal ou multi-screen, e assumiu a modalidade normal que não era a que eu queria.No dia seguinte fui à Área de Cliente para mudar para a modalidade multi-screen, quando cliquei neste serviço apareceu um erro (só por 2 segundos, nem consegui ler tudo) a dizer que não era possível, e fiquei com os 2 serviços activos/pendentes na gestão de canais premium. NÃO CLIQUEI EM CONFIRMARLiguei então para a linha de apoio a pedir para mudar a modalidade da SportTv de normal para multi-screen, disseram-me que não era possível. O botão de cancelar a subscrição não aparece, portanto não sei como vou fazer para não pagar a SportTV no mês seguinte.Moral da história: Fiquei com um serviço que não queria e não me deixam mudar para o que eu queria , e este que até é mais caro (!).Eu que sempre evitei ser Inácio para ver futebol, estou a chegar à conclusão que s
Boa tardeapós ter pedido os códigos de cessação de contrato fui contactado por um senhor que me tentou convencer que o coaxial era melhor que a fibra, onde lhe mostrei por A+B a diferença abismal entre as tecnologias.Aparentemente ficou aborrecido por eu ter formação na área que não estava contemplada pelo script/manual que tinha à frente para contrapor.Depois mostrei-lhe (sem ele querer ouvir) que a concorrência tem alternativas mais baratas e nesse momento começou a ralhar comigo e a gritar que os valores eram mentira (mesmo sendo os mesmos tirados do site da NOWO) Tirando toda a rudeza e deselegância do agente, o meu pedido dos códigos foi fechado e não tenho a opção de fazer novo pedido.Já reclamei para a provedoria da NOS, mas quero mesmo os códigos porque não quero fazer parte deste serviço deveras ruim.Como posso pedir os códigos de novo?
OláEfetuei o pedido de cessação dos serviços no passado 14 de julho.Após vários telefonemas (com um custo de 15 euros, que suportei, pois a NOS opera com chamadas de custo acrescido), o serviço for formalmente cancelado. Liquidei a fatura de julho no passado dia 03 de agosto. Contudo, recebi hoje mais uma fatura para liquidar, situação que de todo não compreendo, quando o serviço foi cancelado, em conformidade com as vossas indicações, antes de dia 20 do mês do cancelamento, evitando, então, entrar em novo ciclo de faturação.Pretendo saber como deverei proceder para que deixem de me enviar faturas, que obviamente não correspondem a nenhum serviço prestado, pelo que não pagarei.No mesmo sentido, não aceito ligar para nenhum número que tenha custos acrescidos, prática comum e abusiva na NOS, sendo que não fornecem nenhum e-mail de contacto e dificultam ao máximo a interação do clientes.Cumprimentos,Cátia Martins
Boa noite, Conforme solicitado no inicio do contracto recebo a facturação através de e-mail. Recebi o mais do dobro do valor que costumo pagar, posteriormente vou à aplicação e o valor está diferente, desta vez para o certo. Desta forma, seria possível rectificar tal sucedido e enviar-me a facturação correcta?Obrigada, Atentamente, Ana Ferreira
Bom dia,Acabei de receber a fatura de Agosto onde vem debitado o valor de 8,90 €, valor que é do pagamento do aluguer da box de julho e agosto, não recebi qualquer aviso nem informação sobre o porquê de começar a pagar o aluguer da box, acho isso um abuso.
Como continuar com o meu contrato apos o periodo de fidelização sem contratar um novo periodo de fidelização ?
Bom dia, O que se passa com os vossos serviços??? Fiz no passado dia 09 de agosto pedido de renovação do meu anterior contrato onde recebo por email o comprovativo de compra (contrato) que não está de acordo com o que foi falado por telefone. Neste momento não consigo fazer chamadas nem enviar mensagens no telemóvel. Não consigo fazer o pagamento da mensalidade pois obtenho um erro de valor incorreto e no site da NOS , no serviço de telemóvel está associado um numero que não é o meu. Ainda hoje irei fazer o pedido de rescisão do contrato. Cumprimentos
Boa noite,Alguém me sabe dizer onde raios é que se consegue rescindir o contrato de telemóvel no app ou pela internet?Li num fórum que seria no espaço cliente/ opção pedidos.O caso é que nao me aparece esta opção. Só encontro “ver pedidos”, mas, obviamente, isso está vazio, já que ainda nao fiz pedido nenhum porque nao consigo descobrir onde. Obrigadíssima.
Aguardo que me respondam qual a lógica de cobrarem o valor de chamada para o apoio tecnico 16990 através do número do contrato associado.Cumprimentos Pedro Macedo
Boa noite tendo eu contrato de fidelidade ate dia 10 de marco e pedir informacoes sobre como devo cancelar o servico Nos, informado que teve ser feifo 10 dia antes da ativacao do servico assim tudo ok. E nao e para meu expanto que so podem desligar o servico no dia 1 de abril , isto e mais uns dias de servico e mais ums trocos para entradar na empresa. Dspois disso vou ver ser as faturas de 2016 e nao minha supresa ke no mes de marco de 2016 a Nos ja tinha cobrado o novo pacote adquido no dia 10 marco... para as coisas serem tudo certinhas deviam ter cobrado no novo pacote em 1 de abril de 2016, dia que eles dizem que so podem desligar o servico...lindo servico se ja tava desconte ainda fiquei mais
No dia 30 de Maio contactei o departamento "Mudança de casa", pois ia mudar-me da Madeira para Vila Nova de Gaia. O departamento liga-me por um número privado, falo com uma senhora, explico a minha situação ia mudar da região mas queria manter o serviço Nos com as minhas actuais condições, infelizmente não foi possível devido a diferenças de custo dos serviços no continente, a senhora me mantém em espera e me oferece condições muito semelhantes às atuais, eu pagaria apenas cerca de 5 euros a mais, mas também melhoraria o número de gigabytes do telemóvel. A senhora diz-me o que inclui o meu novo contrato: telefone fixo, 2 telemóveis de 10gb cada, box UMA e ligação doméstica de 200mb por 60 euros. Esse contrato seria a partir de 12 de julho, data em que eu me mudaria, a conexão seria em 14 de julho. Esclareço algumas dúvidas com a senhora: 1. O contrato da Madeira seria cancelado no dia 11, levaria as equipas à Loja e com o novo contrato o atual (Madeira) seria cancelado, não teria mult
Olá,Recentemente adquiri um par de POWER WI-FI PLUME, por ser incapaz o sinal do Router instalado: agora tenho WI-FI até onde necessito, dentro de casa. Agradeço antecipadamente a possibilidade de não haver o custo adicional de €8,00 na minha factura mensal
Boa noite.Deixo esta reclamação aqui visto que não tem nenhum e-mail.Depois de uma falta de respeito tremenda por parte do apoio ao cliente da NOS, decidi cessar o meu contrato. Pedi os códigos e no dia seguinte recebi uma chamada. Informei que queria que me ligassem mais tarde… Desde aí, nunca mais tive qualquer contacto da NOS. Ora, deixo aqui este tópico em aviso de que NÃO pagarei mais nenhuma mensalidade após o fecho deste mês visto que nunca mais recebi os códigos de cessação do serviço e não pretendo continuar com empresas que faltam ao respeito a clientes de longa data. Serve também este tópico para reclamar dos assistentes do apoio ao cliente que me atenderam até agora. Liguei para renovar o contrato, foi-me proposto um contrato que me agradava, mas não me contactaram mais nenhuma vez. Quando liguei para acertar a renovação, atendeu um senhor que me informou de que não seria possível renovar nos termos que me tinham proposto num dos dias anteriores (que tal terem ligado a info
Hello..can you plz change my address..i dnt know why the loja people they put my resident card number is correctly but they put my address tottaly mistake..tottaly carely..the correct address isXXXXXXXXXXXXXXXXX, lisboaregard plz..
Boa tarde, a minha duvida é a seguinte: Comprei uma tv Samsung de 65 polegadas e como devem imaginar é relativamente grande e pesada, ontem fiz uma reclamação para a nos, porque a tv de vez em quando fica sem imagem e só da só da som, para solucionar o problema tenho que desligar a tv da ficha e voltar a ligar. Ontem fiz uma reclamação no apoio ao cliente nós onde o técnico Nuno Dias me informou que tenho que levar tv grande e pesada e descarrega la na loja nós mais próxima. Alem de ma informação, informei o técnico que a loja nós mais próxima da minha casa é pouco maior é de que uma casa de banho normal, que se leva se a tv ninguém cabia la dentro. Por esse motivo peço a alguém que já teve um problema igual que me possa ajudar uma vez que a nós não manda técnico de arranjo ou recolha ao domicilio dos clientes.
Quero alterar o número de telemóvel associado a minha ficha de cliente ! como faço ?! Aguardo um código mas como o número associado está desativado não consigo obtê-lo obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.