Respondido

app nos


Boa tarde gostava de perceber porque não consigo associar o meu serviço de televisão nem na app nos na área de cliente ,pois quando insiro os dados , numero cartão cidadão e número de contribuinte diz que não existem serviços com os dados inseridos.....obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 September 2022, 17:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostava de perceber porque não consigo associar o meu serviço de televisão nem na app nos na área de cliente ,pois quando insiro os dados , numero cartão cidadão e número de contribuinte diz que não existem serviços com os dados inseridos.....obrigado 

Boa tarde, algum dos numeros que está a inserir inicia por 0 ? Em caso afirmativo não coloque o 0.

Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numeo de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Jose Ganhão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, e email de registo na Área de Cliente.

Obrigado

Comentário