Boa tarde gostava de perceber porque não consigo associar o meu serviço de televisão nem na app nos na área de cliente ,pois quando insiro os dados , numero cartão cidadão e número de contribuinte diz que não existem serviços com os dados inseridos.....obrigado
Boa tarde gostava de perceber porque não consigo associar o meu serviço de televisão nem na app nos na área de cliente ,pois quando insiro os dados , numero cartão cidadão e número de contribuinte diz que não existem serviços com os dados inseridos.....obrigado
Boa tarde, algum dos numeros que está a inserir inicia por 0 ? Em caso afirmativo não coloque o 0.
Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numeo de cliente para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.