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Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?

Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?

Boa tarde refere-se à indisponibilidade da sua área de cliente ?


Boa tarde @RicGodinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pode aceder ao detalhe de comunicações do seu telemóvel, fazendo o download da factura NOS detalhada ou, em “Telemóvel”,  confirmando o código que recebe para aceder à informação. 
Diga-nos, por favor, qual a forma que está a tentar aceder à informação.
Obrigado  


Olá Mario,
já tentei varias vezes e a pagina fica sempre assim, existe alguma forma de contornar esta situação?
 

 


Olá @RicGodinho,

Experimentou fazê-lo pela APP NOS?


Bom dia @RicGodinho
O @Diogo S. deu uma boa alternativa. 
No entanto, confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


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