Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?
Olá, encontro-me no estrangeiro e precisava de retirar um extrato de comunicações mas sempre que tento não avança para a frente ou não obtém nenhum resultado, alguém sabe como posso contornar este problema?
Boa tarde refere-se à indisponibilidade da sua área de cliente ?
Boa tarde
Pode aceder ao detalhe de comunicações do seu telemóvel, fazendo o download da factura NOS detalhada ou, em “Telemóvel”, confirmando o código que recebe para aceder à informação.
Diga-nos, por favor, qual a forma que está a tentar aceder à informação.
Obrigado
Olá Mario,
já tentei varias vezes e a pagina fica sempre assim, existe alguma forma de contornar esta situação?
Olá
Experimentou fazê-lo pela APP NOS?
Bom dia
O
No entanto, confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador:
Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
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