Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Continuo a aguardar a SMS com o número de oferta da TV 55 na adesão ao serviço de desporto pra cafés.Obrigado pela atençãoCumprimentosJoão Gonçalves
Minha fatura veio com valor indevido, aguardo correção o quanto antes. Já passei muitos transtornos por causa dos vossos erros, e agora mais este
Sou cliente nos, não fidelizada, com o pacote Nos3, incluindo: Televisão - “Canais e serviços incluídos 150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS StudiosEquipamentosBox UMA 4K ”Internet - “200 Mbps / 20 MbpsNet Wideband Zeus - 200MbEquipamentoRouter 4.0” Ontem contactei o apoio ao cliente e, numa segunda chamada, optei por outro serviço Nos3, incluindo (conforme me aparece no contrato):Televisão - “Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais Pack Canais Extra+NOS Studios Inclui 1 Box UMA 4K” Internet - “Velocidade máxima: 1000Mbps / 100Mbps; equipamentos - 1 Giga Router” Acontece que no contacto telefónico a senhora me afirmou que me iriam enviar os documentos para o email e não o fizeram. Só consigo encontrar o contrato na minha área de cliente (andei à procura) e nada mais. Tentei telefonar para linha de apoio e da primeira vez estive trinta minutos sem ser atendida e da segunda quinze minutos. Desculpem a introdução tão longa, mas preciso
Ao efetuar uma mudança do meu tarifário , vou alterar alguma coisa no contrato atual ? (a alteração que pretendo fazer e essa aí em baixo)
Boa noite,Procurei um email de contacto para esclarecer esta questão directamente com a NOS, mas parece que não há...Sinceramente considero isto negativo...Parece que a NOS se está a “esconder”….A questão é a seguinte:A minha box foi trocada por avaria. Isto não pressupõe reiniciar o período de fidelização, certo?……Cumprimentos,Luís
olá, comprei um chip pré-pago em Portugal, mas agora tive que retornar ao Brasil. Estou tentando cancelar meu chip, mas não consigo cancelar por ligação, pediram para eu enviar os documentos, mas não aparece nada na minha área do cliente para eu anexar documentos. O que posso fazer para resolver isso? Preciso cancelar o chip urgente!
Boa noite. Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS. Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem. De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?Agradeço antecipadamente a ajuda. Obrigada
no domingo passado solicitei na loja a migração de um nrº de telemovel de um contrato NOS ainda activo para um novo contrato NOS no nome de outra pessoa. Fui informado que o processo de alteração seria breve, no entanto, já retiraram o meu nrº do contrato antigo mas ainda não ativaram no novo contrato, e assim sendo, estou praticamente há já 2 dias sem acesso, tanto para fazer chamadas como para acesso a internet. posso obter informação sobre o tempo que ainda estarei condicionado por esta alteração
Bom dia,Venho por este tema à vossa consideração e conhecimento, sou titular de um contrato de serviço doméstico TV+NET+Móvel, em julho de 2022 avariou a box e contactei a linha de apoio que me encaminhou para a loja NOS do Shoping Vasco da Gama, em Lisboa, para trocar o equipamento.Agora, em novembro de 2022, quando recebi uma oferta da concorrente, consciente de que não estava fidelizado porque o período de 24 meses tinha terminado no inicio do ano de 2022, contactei a NOS para informar a oferta que tinha da concorrência, foi informado que ainda tinha fidelização até julho de 2024 porque tinha sido renovado em julho de 2022. Percebi que de uma forma ardilosa, ao trocarem o equipamento tinham metido uma renovação do serviço no meio, não assinei nada, nem concordei com renovação das condições, só recebi o documento de troca do equipamento que não menciona nada disso.Deixo o alerta para esta situação que pode acontecer com qualquer cliente, evitem e estejam atentos nas interações com a
Boa tarde. A empresa vai mudar de endereço. Necessito mudar os serviços. Sabem dizer-me o que tenho que fazer ? Obrigado
De: Alberto Bulhosa [mailto:abulhosa@bulhosas.pt]Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 15:16Para: noreply_form_adesao@adesao.nos.ptAssunto: Os detalhes da adesão são diferentes do acordado por telefone: 22,99 Euros tudo incluídoValor acordado líquido: 22,99 Euros.E não 24,84 EurosVer gravação por telefone. [Morada] De: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt [mailto:noreply_form_adesao@adesao.nos.pt]Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 13:29Para: abulhosa@bulhosas.comAssunto: Está quase tudo pronto! Confirme os detalhes da sua adesãoOlá,Que bom estarmos juntos!Prepare-se para tirar todo o partido de ser cliente NOS.Confirme os detalhes da sua adesãoEm cumprimento com o decreto-lei 24/2014, clique xxx para confirmar, e digite ACEITO para aceitar os termos e condições do serviço.Consulte os documentos de adesãoEm anexo, encontra os documentos com os detalhes do serviço que escolheu: • Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar •
Estou tentando mudar meu tarifário pela app da WTF, mas tenho conseguido porque diz que o serviço está indisponível. O que faço?
Comprei a internet móvel na campanha da black friday em loja que fazia com que o hotspot fica-se mais barato mas ainda não enviaram o código para obter essa promoção… o que devo de fazer ?
Boa tarde, sem querer pus um aditivo de dados móveis de 3 gb no telemóvel no valor de 13, 99, como posso cancelar? Obrigada pela atenção
Boa tarde Acabei de reinstalar a Nos TV Box, mas passados dois anos de inactividade, enquanto pago todos os meses, quando o programa da Caixa Satélite inicia, o interface diz-me que o meu cartão está desactivado. O que devo fazer?Obrigado pela ajuda
Gostaria de poder comprar um telemóvel na prestação porém não estou conseguindo tenho o plano a mais de 6 meses e debita em minha conta podem me ajudar!??
Tenho uma proposta fantástica da concorrente, consugue igualar? Senão como faco a rescisão??
Tenho 3 tlmvs associados à minha Área de Cliente.Um deles não mostra mostra o menu “Faturação e Pagamentos”.Já fiz reclamação anteriormente e continua por resolver. serviços com acesso normal ao menu
Olá Contratei o plano net tv voz + 3 móvel no valor de 66,99 € ontem no dia 25/11/2022. Visita marcada para instalação no dia 25/11/2022.No anúncio marcava oferta voucher 100 € em equipamentos. Gostaria de saber quando estará disponível e onde posso encontrar esse voucher.Outra questão, selecionei também como oferta um telemovel Samsung a13 como oferta de aquisição do plano. Gostaria de saber quando estará disponível, onde posso encontrá-lo, quanto tempo tenho para gastá-lo e se posso utilizar ele como voucher para compra de um produto mais caro no site da NOS. Desde já agradeço.
Boa tarde,Tenho o plano corporate D e gostaria de alterar o meu plano para o E. É possivel alterar o plano de forma online ou terei de contatar a linha de apoio?
Já é o terceiro mês consecutivo que minha conta vem com o valor acima do contratado, não entendo o prq a Nos tem essa política de praticar valores fora do acordado, desde o início do meu contrato estou sendo lesado por essa operadora, fiz um pacote de 59.99 mas nunca veio um conta nesse valor isso é uma robalheira mesmo...
Boa tardeNão consigo inserir minha fotode perfil na AREA DE CLIENTE Podem ajudar-me ?
Boa tarde, Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema. No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS. Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão. Conseguem por favor ajudar?
Péssimo serviço, sou nova cliente da NÓS e estou muito arrependida de ter feito contracto com a mesma, na altura que estava a procura da operadora para assinar contrato, estava mais virada p outra operadora, passei pela loja da NÓS e me disseram que tinha uma promoção de 12 meses de TV CINE grátis, então assinei o contrato com eles, desde o dia 4 que vieram montar até hoje não recebo o código de promoção p activar os canais, já liguei várias vezes e disseram que estava dentro do prazo, de 7 dias que tinham p enviar a msg com os códigos, hoje é dia 15 e continuo a espera, recebi um código p activar canais premium por 6 meses coisa que não fiz, porque não era essa a promoção.... Falsas promessas
Bom dia, Eu mandei vir um cartão WTF. Ele chegou, tudo direitinho, fiz a portabilidade do meu número que era de outra operadora para que não perdesse os meus contactos e não ter aquele trabalho todo de dar o meu número novo às pessoas. Para fazer a portabilidade tive que tirar foto ao meu cartão de cidadão. A portabilidade foi feita na data escolhida por mim, carreguei o cartão e ficou tudo a funcionar direitinho. Hoje, 2 dias depois de ter ficado tudo a funcionar recebo uma mensagem da WTF a dizer que já sou WTF mas tenho que validar a minha idade na app até ao dia 29/11 para continuar a utilizar os serviços, mas ao fazer a portabilidade do número isso já foi validado e agora não sei como voltar a validar. O que faço? Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.