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Resposta

Cartão NOS

  • January 3, 2023
  • 4 comentários
  • 59 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente C********* e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .

Podem me ajudar e informar o que se passa?

obrigada

Ana Pereira

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Sou cliente Cxxxxxxxxxxxx e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .

Podem me ajudar e informar o que se passa?

obrigada

Ana Pereira

 

 

Boa tarde, já associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ? 

Por não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, nos 3 pontinhos … à sua direita, edite e remova o seu número de cliente.

O Cartão Físico só é enviado ao cliente a seu pedido e tem um custo.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 3, 2023

Boa tarde,

Sou cliente Cxxxxxxxxxxxx e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .

Podem me ajudar e informar o que se passa?

obrigada

Ana Pereira

 

 

Boa tarde, já associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ? 

Por não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, nos 3 pontinhos … à sua direita, edite e remova o seu número de cliente.

O Cartão Físico só é enviado ao cliente a seu pedido e tem um custo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2023

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O cartão NOS é ativo até 3 dias após a instalação do serviço, ficando disponível no seu perfil de Área de Cliente. Confirme-nos, por favor, se este prazo foi ultrapassado.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2023

Boa noite, 

O prazo foi ultrapassado, o dia da instalação foi no dia 17 novembro do ano passado.

Ana Mourato 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado