Boa tarde,
Sou cliente C********* e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .
Podem me ajudar e informar o que se passa?
obrigada
Ana Pereira
Boa tarde,
Sou cliente C********* e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .
Podem me ajudar e informar o que se passa?
obrigada
Ana Pereira
Boa tarde,
Sou cliente Cxxxxxxxxxxxx e até ao momento não recebi o Cartão Nos fisico e o virtual informa que se encontra inativo .
Podem me ajudar e informar o que se passa?
obrigada
Ana Pereira
Boa tarde, já associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?
Por não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, nos 3 pontinhos … à sua direita, edite e remova o seu número de cliente.
O Cartão Físico só é enviado ao cliente a seu pedido e tem um custo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O cartão NOS é ativo até 3 dias após a instalação do serviço, ficando disponível no seu perfil de Área de Cliente. Confirme-nos, por favor, se este prazo foi ultrapassado.
Obrigado
Boa noite,
O prazo foi ultrapassado, o dia da instalação foi no dia 17 novembro do ano passado.
Ana Mourato
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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