Fezuma renegociacao com a NOS a pedido de um tio meu cliente Antonio Araújo C********* onde chegamos acordo com a renegociação onde foi alterado o serviço para os 500mgas troca de router e box uma 4k mas o voucher que foi dado na renegociação de 90€ esse nunca pode ser utilizado e tinha validade até 31/12/2022 mas ao tentar efetuar uma compra na loja online da nos dava o seguinte erro.
Voucher utilizado ou verificar os dados ou reiniciar de novo a compra, caso persista o erro ligar 16990 ou seja a compra estava a ser feita as 22.30 do dia 30/12/2022 e apoio ao cliente funciona das 09h as 22h depois so abria de novo as 09h do dia 02/01/2023 as 09h ou seja mais uma vez a NOS faltou a verdade o que já estou habituado e farto por esse motivo o meu serviço vai até ao termino da fidelizacao caso nao haja novos contra tempos como os que tenho tido e quanto aos outros contratos onde tenho autonomia para renegociar que sao mais 4 poi 3 ja sairam da nos irei remover um a um pela falta de seriedade da NOS em relacao a oferecer um voucher a um cliente que nao lhe serviu de nada pois nao funcionava obrigada pelavossa confianca foi uma grande ajuda para ir embora desta empresa um bom ano , ao que duvido pelo tratamento dado pela empresa que é sempre a degradar.