Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Como posso ativar o meu cartão Nos.Na área de cliente aparece como inativo.NR de cliente C*********
Boa tarde. Tive necessidade de pedir 2ª. via do cartão dado o anterior não servir para novo telemóvel. Concordo com o pedido de apresentação do Cartão de Cidadão para confirmação de identidade, não concordo é com a exigência de ficarem com uma fotocópia do mesmo. Será isto correto? Gostaria de uma explicação para esta situação. José Duarte
Olá, fiz um compra online e a data prevista era dia 20/01/2023, mas na aplicação ao acompanhar o estado da mesma não passa de pago sendo que deveria ser entregue hoje, ou seja existe alguma maneira de saber onde se encontra a encomenda visto que na aplicação não existe forma de saber.Aguardo resposta obrigado.
Tive que voltar ao Brasil em caráter de urgência e não consegui cancelar meu plano de telemóvel. Preciso saber se há alguma forma de fazer este cancelamento estando aqui no Brasil.
Solicitei o cancelamento do meu contrato no dia 22 de dezembro e fui informada de que levariam até 3 dias para avaliar o pedido e entrar em contato e confirmar.Hoje é 9 de janeiro e o pedido continua com o status “em tratamento”, além de nunca terem me procurado, conforme prometeram.Estou fora do país e não posso entrar em contato pelo telefone. Como devo proceder?Se não houver resolução nesta semana, oficializarei minha queixa nos órgãos competentes.
Caríssimos ,Seguem as seguintes reclamações:- Cobrança indevida de 49,99€ designada por -Instalações- Deslocação para instalação de box adicional, no dia 15 dez - o contrato realizado não implicava pagamentos extra - não fomos informados e o que foi realizado foi apenas a substuição de uma BOX, que estava constantemente a bloquear - situação esta reportada várias vezes, em várias chamadas telefónicas. solicito nota de crédito desta intervenção. - O voucher no valor de 190€ não foi concedido, nem enviado por e-mail - a situação foi reportada duas vezes e foi prometido e não cumprido, tal como acordado na realização do contrato - existem conversas telefónicas e emails a comprovar.- O canal Disney + foi oferecido durante 3 meses e por isso também feita a renovação do contrato - sendo que não foi concedido.O contrato em vigor não tem qualquer validade, a partir do momento em que não foram acordadas as condições acordadas na aprovação do mesmo. Agradecemos resolução imediata desta situação.
A Xiaomi air fryer que comprei simplesmente não funciona. Foi entregue esta sexta-feira dia 20 e voltou para dentro da caixa. Onde troco o equipamento? Na loja disseram que não trocavam equipamentos adquiridos online. Gostaria que me enviassem informação para o meu e-mail ou entrem em contacto das 9h00 às 10h00 para saber como proceder neste caso. Muito obrigado pela atenção.
Olá, Aderi ao pacote TV+NET+voz online no site da NOS por engano e não queria, tenho apenas o serviço de NET fixa. Já recebi uma mensagem escrita no telemóvel para confirmar e aceitar as condições da adesão enviando uma mensagem escrita com a resposta SIM mas nada fiz, também recebi um mail com a mesma situação, para clicar num link para aceitar as condições da adesão e abrir os documentos em anexo mas também não fiz nada.Se não fizer nada fica tudo como está, apenas com o serviço NET fixa que já tenho da Nos ou tenho de ligar para o apoio ao cliente a cancelar a adesão?Obrigada
Bom dia, Tenho recebido um aviso de débito na conta de cerca de 40 euros, liguei por várias vezes para o apoio ao cliente ao qual me foi dito para ignorar. Tenho continuado a receber essa mensagem. Este mês recebi esta mensagem Informamos que no dia 12/06/2022 vamos debitar 152.06 Eur na sua conta bancaria para pagamento da fatura NOS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo nos.pt/linhas )Gostava que me informassem de que se trata este valor. Cumprimentos Tiago Alves
Ontem as 3h30 da manhã houve um acidente de viação que derrubou um poste da edp. As 13h30 como ninguem vinha reparar a avaria das comunicações, pois os cabos estavam cortados na via publica, contactei a NOS QUE ME INFORMOU QUE A AVARIA SERIA RESOLVIDA NUM PRAZO DE 2 HORAS. Isto não aconteceu, voltei a falar com a NOS ao final do dia e nem sequer sabiam o que estava a acontecer. Informaram que o problema seria resolvido hoje. Hoje ja falei duas vezes com a NOS novamente, de manhã informaram que o problema seria resolvido, mas afinal não foi, mais uma vez. Liguei a ultima vez há minutos e informaram que por lapso resolveram outra avaria mas a minha não, por falta de informação dentro da NOS. Isto é simplesmente lamentável, preciso trabalhar e não tenho Internet em casa nem qualquer outro serviço.Cúmulo do desrespeito pelos clientes, acabo se receber um sms a informar que um tecnico se deslocará para resolver a avaria no dia 25 de janeiro, daqui a 4 dias!!!Isto é pura e simplesmente gozar
Olá a todos, gostaria de ter acesso ao meu pacote residencial de Portugal, pela aplicação NosTv na box da Apple, em França.A ligação que tenho de internet é por Wi-Fi, de um operador Francês. Visto que consigo ver no telemóvel.Agradeço a disponibilidade para o upgrade da App.
Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros a pagar ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver os detalhes da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber
Boa noite.Venho por este meio solicitar, por parte da NOS, o estorno correspondente ao período entre as 22h00 e 03h00, (21/01 a 22/01), que aqui em casa ficamos sem qualquer serviço, referido no tópico.Mais informo que contactei o apoio ao cliente, (avarias tv), tendo sido informado, por parte da operadora que não podia fazer nada, uma vez que, “Não tinha Sistema”.Obrigado.Pedro Peters
I have WTF - 500MB I do not want to use mobile phone number from NOS, how do I downgrade?
Tenho cartão nos mas na app cleint3s nos nao aparece
Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shieldOnde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nósAo que ele respondeu qu
Boa noite. Activei o serviço da Sportv nas campanhas que é válido por 6 meses.mas aparece o valor total a pagar 25.99. Vou ter de pagar isso? Visto que é oferta por 6 meses
Ontem, dia 30, às 11:04 recebi uma chamada do número 938890000 a dizer que ligava por parte da NOS e a dizer que houve um erro por parte da NOS quanto à mudança de morada que pedi no passado dia 23 e que teria de voltar a fazer o pedido.Foi-me apresentado uma proposta diferente do acordado dia 23 e ao questionar porquê que não mantém a proposta anterior, disse-me que era a única proposta que podia fazer.A partir deste ponto fui coagido a aceitar as condições novas sobre pena de perder todo o processo de mudança de morada e foi-me enviado 4 SMS do número 4420 com o texto abaixo.Mesmo após várias vezes a dizer que não aceito as condições, a pessoa insistiu em dizer para confirmar e depois ligar para o suporte técnico para pedir para rever a chamada de dia 23 e cumprir com o que foi acordado. Pediu para ler a SMS e dizer que aceitava as condições e neguei sempre e terminou dizendo que eu estava a perder o tempo dela após 25 minutos de chamada.O que eu pretendo saber, é se este contacto fo
Boa tarde, vi na fatura de Janeiro que o valor mensal vai aumentar.A Nos não tem fibra na minha casa ao contrário da MEO, eu estou extremamente desconte com o serviço e já ando a tentar cancelar desde o 6º mês de adesão. Com este aumento da fatura posso cancelar o contrato, certo ?Já me prometem fibra na zona desde desse 6º mês e até agora nada!
A NOS propõe-me alterar o pacote que já tenho de Net Fixa e telemóvel para outro exactamente igual, com nova fidelização de 24 meses... E por mais dois euros. 😑 Como lhes digo que já tenho 1Gbps sem ter que pagar um telefonema para o apoio ao cliente? Paulo Lourenço
Bom dia. Retorno aqui pois acabou de chegar minha fatura de janeiro (FT 202391/260421 ) sem o credito concedido de €119,61. Inclusive ja paguei o valor solicitado de €3,03, no dia 17/01/2023, para conta 0150698570330; entidade 21579; referencia 138484006. Solicito o envio de nova conta com esse crédito. No aguardo. Obrigado.
Boa tarde, Tenho tido alguns problemas com o meu serviço e gostaria de ser contactado pelo apoio técnico NOS. Admito que se torna complicado um cliente que não tenha um número de telemóvel registado na NOS, cada vez que tem um problema técnico ou no serviço paga cerca de 5 a 7 euros por chamada para resolver esse problema. Se possível liguem-me. Obrigado.
Boa noite,Sou Fernando Fernandes vosso cliente C449837201e pretendo desativar o serviço da Sportv pois não tenho essa opção na boxtv e app.Procedam à desativação de imediato.ObrigadoFernando Fernandes
Boa noite, Venho por este meio fazer apenas uma pergunta. A mensagem é a seguinte “Devolução ultrapassada”Sendo que o técnico veio à pouco tempo fazer alteração do serviço FTTH, conforme consta no comprovativo de intervenção técnica disponibilizado para o cliente. Espero por uma resposta, sendo que já liguei para a linha de apoio ao cliente e informam que está tudo ok mas eu deste lado vejo que não. Com os melhores cumprimentos.
Bom dia Tenho o tarifário Like (pago por carregamento obrigatório no saldo de tlm). Não tenho pagamentos em falta.Recebi factura de Novembro e agora Dezembro com valor a pagamento só com a indicação “telemóvel”.Peço que rectifiquem a situação.Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.