Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Estou a pensar em comprar um cartão com o tarifário Livres Dia e gostaria de saber por favor qual o valor mínimo inicial de recarga. São 5 euros?E depois qual o tempo máximo que posso ficar sem carregar?obrigado
Boa noite,Não compreendo o porquê de não ter acesso ao prazo final de fidelização. Envio em a informação que aparece na app da NOS. Um verdadeiro atentado ao mau funcionamento da NOS para com cliente.Não deveria ser o tipo de informação a dar ao cliente. Mas ultimamente é assim que funciona no país as operadoras de telecomunicações. Aguardo resposta célere de vossa parte.
Bom dia,Fiz o pagamento da minha fatura no dia 3, no entanto, ela continua a aparecer como estando a pagamento.
Boa tarde, fui contactado pela NOS para renovação do contrato pelo número 219 016 994, concordei com as condições pedi para me ligaram mais tarde visto estar no trabalho e só em casa é que teria todos os documentos. Tentei devolver a chamada várias vezes e diz que o número não existe. Será que existe outro número para onde possa ligar? Seu eu pedir no site será que tenho acesso à mesma proposta:200/100 velocidade internet2 telemóveis com 10gb e 3500 minutos/sms em cada um;180 canais;Box apple tv;Disney plus - 24 meses.tudo por 60,48€ - durante 24 mesesAgradecia ser contactado para formalizar tudo.
Outra vez, de novo, não sei se é incompetência ou falta de respeito com os consumidores. Foi agendado mais uma vez pra virem cá alterar o serviço de SATÉLITE PRA FIBRA ÓTICA, o agendamento era pra hoje dia 6 de Fevereiro, no entanto o técnico que esteve cá disse que não lhe foi comunicado que era pra fibra ÓTICA o serviço solicitado. Mas sim, "cabo quoquicial". Se eu já tenho serviço satélite vou estar alterar para um serviço pior?Qual a vossa dificuldade a perceber que eu quero um de fibra óptica? Semana passada foi a mesma coisa, hoje de novo, até quando? Sejam mais profissionais e competentes. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Boa noite, Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. Obrigada
Boa tarde!Estou com o serviço suspenso por não ter pago o acordo de pagamento.Fiquei desempregada e o que estou a ganhar não consegui parar o acordo.Já lá se vai mais de 300 euros de facturas e quero liquidar minha dívida.Gostaria de saber se é possível fazer um novo pedido de acordo com uma mensalidade menor.Que eu possa liquidar.
Bom dia, Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados? Obrigado.
Quero recindir contrato período fidelização termina 5 marco quando e como posso fazer ?
Boa tarde Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.Gostaria que entrassem em contacto comigo.Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.Obrigada
Estimados Srs. Bom dia, No decorrer da semana passada fui contactado por v/xas. no sentido de alterar o meu contrato com condições mais vantajosas. A questão é que nem tudo o que falaram foi alterado, nomeadamente: 24 meses de oferta dos canais tv cine (aparecem apenas 3 meses) oferta da disney + durante um periodo de 9 meses (nem sequer aparece essa questão) Poderiam, por favor, verificar essa questão? Nº cliente: CC******** Obrigado e boa semana,
Aderi ao serviço net satelite (mais telefone fixo), em meados de Janeiro, .dado anunciarem uma velocidade até 40M.Após receber o equipamento fiz diversos testes de velocidade, alterando várias vezes a localização do “router”, tendo registado uma velocidade média inferior a 6M, muito longe do anunciado.Após diversos contatos com os serviços NOS (horas…...) resolvi entregar, dentro do prazo legal, o equipamento na loja de Peso da Regua (deslocação ida e volta de cerca de 60 kms).Após esta entrega recebi 3 ou 4 chamadas para confirmar que pretendia manter o serviço anterior (televisao via satélite com 3 boxes) e que não pretendia (por não corresponder ao anunciado) aderir ao serviço net satelite.Num dos telefonemas a funcionária perguntou se aceitava o novo preço ( €22.xx) ao que eu, sabendo do aumento que as operadoras (até 7.8%) ia pôr em prática, aceitei, sendo informado que o meu contrato não sofreria, em 2023, nenhum outro agravamento.Questões:1 - o aumento de 7.8% num valor de €18.5
Bom dia,Gostaria de saber como apagar da minha conta o segundo utilizador,isto porque nela está associado um número de telemóvel antigo que já não existe e ainda recebo sms para ele.Já segui os passos que indicam aqui no fórum mas não consegui,podem-me ajudar.Obrigado
À NOS, Em primeiro lugar não compreendo de todo a razão da Intervenção técnica efetuada ontem.No passado dia 7 de Janeiro foi solicitada uma alteração de morda porquanto iria ter obras no *****************,*********, 7-8ºC, em Oeiras. Mudei, no mesmo prédio, para o 9ºB e informei que iria regressar ao fim de três meses, sendo a data a combinar oportunamente. Os equipamentos referidos estão a ser utilizados no 9ºB pelo que a recolha da vossa parte dos mesmos implicaria a quebra por vossa iniciativa do contrato em vigor.(?) A retirada do cabo ou o que quer que tenha sido feito, implica mais custos e trabalho para a NOS quando for efetuado o regresso.(?) É absolutamente falso que estivesse ausente e incontactável. Estive na obra até às 17:00 e a seguir estava no 9ºB, morada do meu contrato atual. Estive sempre contactável através dos telemóveis 96******76 e 96*****07. NINGUÉM ME LIGOU A COMBINAR A INTERVENÇÃO TÉCNICA. Nem por SMS, nem e-mail, nem telefone fixo e nem telemóvel.Não compree
Bom dia! Tenho dois números. E queria cancelar um pq tá só consumindo sem nem usar. Quero deixar apenas um, pois não vou ficar pagando sem usar. Assim que possível entre em contato
Quando subscrevi o pacote Nos em julho 2022 havia uma oferta de telemóvel que nunca recebi.Posso saber o motivo?
Renovei recentemente o meu contrato Nos e gostaria de saber se o meu contrato se vai sofrer novo aumentoHélder Paizinho
Boa tarde, gostaria de saber como é que estou fase de fidelização se os unicos contratos que fiz foi um em 2016 de 24meses e outro em 2019 tambem de 24 meses. Vou emigrar e tenho que cessar o contrato com a NOS e como ainda não tenho contrato de trabalho disse à senhora que já tinha uma autorizaçao para exercer a minha profissão em França e pelos vistos esse papel nao serve. Ontem desloquei-me a uma loja da NOS e não me conseguiram resolver o problema, liguei hoje para a linha e o que me disseram foi que para cessar o contrato só com contrato de trabalho ou conta da luz etc... mas como se ainda nao estou lá? Alguém me pode ajudar??
Boa noite a todos, Recentemente tornei-me cliente NOS e tenho o pacote de TV, NET e telefone fixo. O acordado, além do pacote, seria receber um voucher de 100€ e ter Disney Plus durante 24 meses. Até ao momento, não recebi qualquer comunicação. Como posso fazer a ativação? Adicionalmente, resolvi questionar os preços para adicionar um telemóvel e aguardei o envio do email com as condições para posterior aceitação. Hoje vi a minha conta e o telemóvel já estava ativo e passadas duas semanas nem recebi as condições para aceitar e, na eventualidade de ter aceite, nem recebi o cartão. O que devo fazer neste caso? Obrigado, Miguel.
Tudo nessa NOS é um lixo!Serviço, atendimento... e ainda tem coragem de alardear por aí serem a melhor, bla, bla, bla...Enquanto essas empresas conseguirem respaldo da lei para aprisionar os clientes em contratos, NUNCA vai haver melhora, pois eles mata a possibilidade do cliente ir para uma empresa menos ruim com seus contratos e mutas.Qualquer pesquisa seria mostrará a insatisfação da maioria dos usuários com esse lixo de operadora.Entretanto, devo dizer que depois de 30 dias "resolveram" meu problema, obviamente do jeito que é melhor para eles e acabei por aceitar pq o prejuízo de estar a perder HORAS em dezenas de chamadas era maior do que aceitar a tal "solução".
Gostaria de ajuda para registar na área de Clientes o serviço de Internet Fixa, sem pacote de TV, já que dá sempre sem ligação e é o serviço que estou a utilizar? Muito Obrigado
A NOS prepara-se, pelo segundo mês consecutivo, para me cobrar uma prestação de um telemóvel em duplicado. Isto, apesar dos meus sucessivos alertas e reclamações.A situação conta-se rapidamente. Adquiri 1 equipamento na loja online (telemóvel), mas foram emitidos 2 contratos (!). Agora, estão a cobrar-me prestações em duplicado, como se eu tivesse adquirido 2 equipamentos..Está à vista de toda a gente que houve um erro: existem dois contratos, mas apenas uma factura de 1 equipamento. Por que não foi imediatamente resolvido, anulando o contrato “duplicado” e restituindo o valor indevidamente cobrado na factura seguinte?Perante todo este descaso por parte da NOS em relação ao meu problema, ninguém poderá estranhar o fim da minha relação com a NOS e a mudança para outro operador, como é óbvio. Isto sem prejuízo da denuncia às autoridades competentes (ANACOM, ASAE, PSP, entre outras).
Boa tarde!ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.
Boa tarde, recebi por mail uma proposta mas não corresponde ao que me foi dito.
Hello. I have a contract for 48.99 euro per month. But this month i got bill for €54,86 and i dont have any idea why i need to pay more. I didnt use extra internet or smth. Explain me pls.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.