Header
Respondido

Zona Histórica em Contrato


Boa tarde,

Sempre que contacto os serviços da NOS, sou questionado sobre qual a morada para a qual pretendo assistência. Acontece que só possuo uma morada com serviços da NOS, a anterior deixou de ser minha em 2020 dado que vendi essa residência e adquiri outra.

Já solicitei para retirarem essa informação da minha ficha de cliente, no entanto a resposta que obtenho é que não o conseguem fazer por se tratar de uma zona histórica. 

A minha pergunta é, o que entendem por zona histórica e qual a razão para não me ser retirada da ficha de cliente? A localização não tem nada de histórica, era um apartamento localizado no meio de outros tantos, num local que anteriormente era descampado.

Não me conseguem fornecer uma justificação válida nem o porquê de ser zona histórica ou o que entendem como tal. Não faz nenhum sentido e ando nesta situação desde 2020 sem resolução é vista. Creio que o melhor é esperar pelo fim do contrato e optar por outro operador.

icon

Melhor resposta por João H. 3 March 2023, 22:14

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ricardo Figueiredo1979

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada a que se refere.

Obrigado

Comentário