Header

empresa nos faz o que quere


Cada dia é pior depois de uma gran estafa bem outra por trás! Depois de ter adquirido um contrato con a nós no dia 15-09-2022 cual não foi cumprido pela empresa e deixar pasar os 15 dias onde ainda  podias desistir do contrato, deram largas ao asunto até me cobrar por incumprimento de contrato como e óbvio eu ter de pagar 400€ sem empotrar que foram eles que não cumpriram! Eu sem querer chatear me cheguei a un acordo onde me ofereceram um pacote de televisão, e telemóvel pelo preço de 22 € e eu continuava con eles até acabar o contrato, além de isso voltei a ser en ganada onde me descontam 20€ de DeVito direto  pela televisão é ainda está me cobrando 22€  pelo telemóvel.. só soube o que a estado a  acontecer por  ter ido a uma das lojas e preguntar porque  están a cobrar por SMS se o dinheiro e debitado da conta, pois para minha surpresa dice que tengo dois contrato con eles coisa que nunca ouvi falar de nada de isso, ainda ligo e me disseram que não podem fazer nada? então para que gravan as chamadas se podem verificar se a gente acedeu a eses pacotes ou NÃO! ESTOU FARTA DE NOS NUNCA VI TANTA ESTAFA JUNTA PELA UMA EMPRESA! quero resolver o mais de presa possível para não chegar a outras opções. Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Yulimar torres,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Tem um contrato em seu nome que pretende cancelar? 

Obrigado 

Boa tarde, sim pretendo cancelar já que cada día e impossível chegar a um acordo, tento continuar com o contrato mas já se torna impossível continuam a fazer o que lhe apetece, a última chamada que teve, fou para saber porque estaba a pagar duas facturas ficou esclarecido e pedi para fazer só uma, más ainda estou a pagar duas e tenho recibido mais um cartão de nos que eu não pedi, já tenho recado dos cartões os custos me um e usado e estou a pagar, eu não sei que se pasa vou a loja e não resolvem nada. Estou a pagar un servicio desde setembro que foi uma estafa  que não cumprem com o que ofrecen e eu continuo a pagar sem solução nem uma. Quero desistir mas não me dão opção depois de tudo o que tem acontecido com o incumprimento da vossa empresa, e ainda por cima negan o cancelamento do contrato.. 

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos, por favor, o motivo que leva a pedir o cancelamento do serviço, @Yulimar torres
Diga-nos, o que foi oferecido e o que não está a ser garantido para conseguirmos ajudar e intervir. 
Obrigado

Comentário