Header
Respondido

Ver histórico em WTF de carregamentos


Bom dia,
Tenho um WTF exclusivo que estava agregado à minha fatura. Recentemente cancelei o serviço 3P e mantive o WTF na mesma condição mas em vez de vir em fatura passei a ter de garantir um carregamento mensal 8.90€. Como tal, pretendia saber de que forma posso agora controlar/consultar o meu histórico de chamadas/sms e dados.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Mário P. 30 December 2022, 15:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Eu nunca tive WTF e por isso nao tenho a certeza, mas parece-me que através da área de cliente terá acesso a esses dados, desde que o serviço esteja registado.

Para ter a certeza, o melhor será telefonar para o 16107, e perguntar.

Quero confirmar os meus carregamentos do telemóvel WTF e tanto no site da NOS, WTF app où NOS app não me é possível pois diz que não existem carregamentos nos últimos 6 meses ( carrego o telemóvel todos os meses) 

Ja liguei para a linha e dizem que não me dão um registo de todos os meus carregamentos e débitos. Não me consigo dirigir pessoalmente a loja de momento visto estar fora do país. 

o que posso mais fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Andreia Luis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A informação que deseja, pode encontrar na App WTF em “Histórico”, na “Wallet”, onde faz referência aos carregamentos que realizou. 

Na App NOS, mesmo sendo WTF, também consegue confirmar o histórico de carregamentos. 

No entanto, e de momento, as Apps encontram-se em manutenção, contamos ser breves. Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A situação já está resolvida, pode aceder a app nos e em consultar saldos veja a opção e carregue em histórico de carregamentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Andreia Luis

Confirmamos e o acesso às Apps já se encontram restabelecido, pelo que pedimos que siga as instruções indicadas, e bem, pelo @Olaf

De seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

continuo sem conseguir aceder a nada. Estou com alguns problemas porque me estão a tirar dinheiro que considero a mais do meu tarifário e não consigo confirmar/comprovar porque nenhum dos métodos funciona. Não sei o que estarei a fazer de errado !!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Andreia Luis

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário