Header
Respondido

problema com a fatura


Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 March 2023, 09:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 ( questões de faturação)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?

Bom dia, pode ligar para a faturação como já foi sugerido, ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem.

Afinal é faturada uma visita técnica que não foi efetuada, correto ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @OLENA TOPCHANIUK, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum como indicadoo pelo@Jose Rodrigues
Obrigado

Comentário