Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?
16990 opção 2 ( questões de faturação)
Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?
Bom dia, pode ligar para a faturação como já foi sugerido, ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Afinal é faturada uma visita técnica que não foi efetuada, correto ?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.