Header
Respondido

Música


Boa tarde.

 

Gostava de saber qual é aquela música que a NOS coloca nas chamadas em espera quando se liga o 16990 para o Apoio ao Cliente: É uma música de orquestra om piano, toda poderosa. Fica-se grudado nela. É bastante emocionante.

  • Compositor ou nome da peça musical.

Basta-me isso ou link para o youtube.

 

Agradeço desde já todo o contributo prestado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2023, 16:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde.

 

Gostava de saber qual é aquela música que a NOS coloca nas chamadas em espera quando se liga o 16990 para o Apoio ao Cliente: É uma música de orquestra om piano, toda poderosa. Fica-se grudado nela. É bastante emocionante.

  • Compositor ou nome da peça musical.

Basta-me isso ou link para o youtube.

 

Agradeço desde já todo o contributo prestado.

Eu fico lá grudado mas é porque infelizmente é uma eternidade para atenderem, preferia nunca a ouvir.

Não sou da mesma opinião, embora confesse que há chamadas que me deixam suspenso por n tempo. A música, essa que está a correr, compensa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro José França Pinto Reis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a manifestação de interesse. Estamos a verificar e responderemos o mais rápido possível. 
Obrigado

Boas tardes, Mário P.

 

Agradeço a preocupação e o interesse. Fico a aguardar.

 

P.F.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro José França Pinto Reis
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu interesse. A música a que se refere é um original NOS que foi produzida exclusivamente para a NOS, pelo Nuno Maló. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado

Boas tardes.

Há possibilidade de saber qual o título da peça apresentada na chamada em espera? Se o Nuno Maló é o autor/compositor, então, este passo está ultrapassado. Acontece que ele tem várias peças produzidas de sua autoria.

 

Agradeço desde já a colaboração.

Pedro França

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Pedro José França Pinto Reis

A música encontra-se sem título para já. No entanto, ainda aguardamos a confirmação da possibilidade de a ouvir numa plataforma como, por exemplo, YouTube ou partilhar o áudio. 
Assim que tenhamos a informação partilharemos. 

Obrigado

alguém sabe quem é o compositor da fabulosa música de chamada em espera da linha NOS? Acho tb que é a mesma que aparece num anúncio NOS? e já agora o link youtube?   :)

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helium,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A música a que se refere é um original produzido exclusivamente para a NOS, pelo compositor Nuno Maló. 

Obrigado

Comentário