@António Pessoa Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.
@António Pessoa Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.
Agradecido pela informação.
Olá @António Pessoa e @Jose Rodrigues,
@António Pessoa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua situação?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
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Ainda na sequência desta Reclamação da Fatura 202090/2457318, ao deslocar-me a Loja NOS do NorteShopping para saber o ponto de situação, o seu colega pediu internamente que a Linha de Apoio 16900 me ligasse e após contacto dessa Linha a sua colega verificou que a supervisora efetivamente pediu o crédito dos 101,49 € mas não reencaminhou o Pedido superiormente para ser creditado.
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Essa vossa colega gentilmente reencaminhou o pedido que ficou registado com a Incidência INC000093470877 e aconselhou-me a pagar esta fatura parcialmente no valor de 93,09 € de forma a que só fique refletido na fatura o valor de 101,49 € que é precisamente o valor que será creditado (o que fiz) e não acumule...
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Ela informou ainda que a previsão de resolução desta situação está prevista para 4 de Jan. 2021, mas agradeço se possível antecipar essa resolução para que a próxima fatura venha correta sem valores em atraso.
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Muito Obrigado !
O Cliente,
Daniel xxxxxx
NIF 208xxxxx
Olá @Daniel Pereira Carvalho,
Já lhe respondemos aqui.
Obrigada
A minha fatura veiu no dia para até dia 19 mas só vou conseguir pagar no dia 28 recebi os códigos para o pagamento entidade eles serão válidos até dia 28???
A minha fatura veiu no dia para até dia 19 mas só vou conseguir pagar no dia 28 recebi os códigos para o pagamento entidade eles serão válidos até dia 28???
Bom dia, se o pagamento era dia 19, já está em incumprimento, tente pagar dia 28 com os códigos que tem.
Se houver problema, a moderação pode ajudar.
A partida sim, mas vai ter que pagar a multa de 3€ se for uma excepção, então explique à moderação e eles a primeira vez creditam esse valor
Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,
O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda.
Sim, apenas é necessária nova entidade e referência caso ultrapasse os 10 dias após a data-limite de pagamento.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Porque razão o meu router só tem pouca rede
@Jorge Manuel Ferreira nunes , boa tarde, se se der mais jeito, pode solicitar que o seu ciclo de facturação mude para pagar no fim do mês e não a meio. Em relação à velocidade, comece por reiniciar o router, se não estiver ainda bem poderá ter outros problemas, deverá telefonar ao apoio técnico.
Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,
Agradecemos a sua mensagem.
O @atcrs prestou uma boa sugestão sobre este tema.
Indique-nos, por favor, se nota melhorias.
Obrigado
Porque já fiz isso e continua na mesma
Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @Jorge Manuel Ferreira nunes para verificarmos a situação.
Obrigado,
Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,
Agradecemos a confirmação.
De facto, de momento, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que se o seu equipamento estiver configurado apenas ligar-se ao 4G é possível que verifique quebras de acesso.
Sugerimos que verifique a ligação ao 3G, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,
Agradecemos o seu testemunho. Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que está a utilizar.
Obrigado
É o roter k metem para satélite só tenho a nós há 1 mês
Agradecemos o seu feedback, @Jorge Manuel Ferreira nunes.
Para aceder às configurações do Router é necessário que esteja ligado à rede emitida pelo mesmo e aceda a http://nos.internet.
De seguida, insira o nome de utilizador que, por defeito, é: admin e a palavra-passe é, também: admin.
Muito obrigado