Header

Gestão de pacore TV Net Voz


Reputação 1

Boa noite,

Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).

Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Boa noite,

Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).

Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.

Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar ao departamento competente o seu pedido e aguarde ser contactada para renegociação do seu contrato.

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).

Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.

Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar ao departamento competente o seu pedido e aguarde ser contactada para renegociação do seu contrato.

Reputação 1

Boa noite,

Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).

Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.

Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar ao departamento competente o seu pedido e aguarde ser contactada para renegociação do seu contrato.

Enviado. Obrigada, aguardo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eu.sou.a.joana,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1

Acabei agora de ser contactada e consegui renegociar o meu contrato.

Muito obrigada pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eu.sou.a.joana. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eu.sou.a.joana. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado



Bom dia @João H. ,

No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.

No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.

É possivel ver o que se passa?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @eu.sou.a.joana

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos analisar e ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Obrigada, já enviei :)

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @eu.sou.a.joana
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. Agradecemos a cooperação.😊

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eu.sou.a.joana. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado



Bom dia @João H. ,

No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.

No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.

É possivel ver o que se passa?

Obrigada

Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.

Reputação 1

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @eu.sou.a.joana. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado



Bom dia @João H. ,

No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.

No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.

É possivel ver o que se passa?

Obrigada

Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.



Não sei se os meus pais sabem fazer isso. E em relação à password, nao é diferente?

Quando falei com um colaborador ao telefone no âmbito da renegociação do contrato o que foi dito é que iriamos receber a chamada de um técnico para agendar a visita para instalação do novo modem. Eu ainda não vi a caixa, mas pelo que a minha mãe me disse não traz quaisquer instruções.

Obrigada​​​​​​​

Reputação 1

Quando digo modem é router 😅

Reputação 7
Crachá +2

Não é marcado técnico. O router foi enviado por estafeta porque é facil de instalar. Os cabos são os mesmos, é só mudar do outro para este nas mesmas entradas. A password é diferente, é só olhar para o autocolante na parte de trás.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, pode realizar instalação procedendo as instruções indicada pelo @Guimas e como explicamos em 

Se precisar da nossa ajuda, por favor, diga. 

Ainda não conseguimos responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 1

Assim sendo então não sei porque me falaram que iria recebeer uma chamada de um técnico para agendar a instalação… Vou enviar as instruções aos meus pais e ver se eles se desenrascam :p

 

Reputação 1

Bem, parece que já está tudo resolvido! 

Bem hajam :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eu.sou.a.joana,

Lamentamos o transtorno causado.

Ficamos felizes em saber que a situação já se encontra resolvida. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário