Boa noite,
Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).
Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa noite,
Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).
Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil
Boa noite,
Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).
Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil
Enviado. Obrigada, aguardo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Acabei agora de ser contactada e consegui renegociar o meu contrato.
Muito obrigada pela ajuda!
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.
No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.
É possivel ver o que se passa?
Obrigada
Bom dia
Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos analisar e ajudar.
Obrigado
Obrigada, já enviei :)
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. Agradecemos a cooperação.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.
No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.
É possivel ver o que se passa?
Obrigada
Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.
No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.
É possivel ver o que se passa?
Obrigada
Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.
Não sei se os meus pais sabem fazer isso. E em relação à password, nao é diferente?
Quando falei com um colaborador ao telefone no âmbito da renegociação do contrato o que foi dito é que iriamos receber a chamada de um técnico para agendar a visita para instalação do novo modem. Eu ainda não vi a caixa, mas pelo que a minha mãe me disse não traz quaisquer instruções.
Obrigada
Quando digo modem é router
Não é marcado técnico. O router foi enviado por estafeta porque é facil de instalar. Os cabos são os mesmos, é só mudar do outro para este nas mesmas entradas. A password é diferente, é só olhar para o autocolante na parte de trás.
Sim, pode realizar instalação procedendo as instruções indicada pelo
Se precisar da nossa ajuda, por favor, diga.
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido possível.
Obrigado
Assim sendo então não sei porque me falaram que iria recebeer uma chamada de um técnico para agendar a instalação… Vou enviar as instruções aos meus pais e ver se eles se desenrascam :p
Bem, parece que já está tudo resolvido!
Bem hajam :)
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado.
Ficamos felizes em saber que a situação já se encontra resolvida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.