Boa noite,
Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).
Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa noite,
Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).
Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil
Boa noite,
Boa noite, remeta por mensagem privada o número de cliente do titular do contrato para o perfil
Enviado. Obrigada, aguardo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Acabei agora de ser contactada e consegui renegociar o meu contrato.
Muito obrigada pela ajuda!
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
No âmbito da renegociação do contrato os meus pais já receberam o novo modem.
No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.
É possivel ver o que se passa?
Obrigada
Bom dia
Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos analisar e ajudar.
Obrigado
Obrigada, já enviei :)
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. Agradecemos a cooperação.
Boa noite,
Obrigado
Bom dia
No entanto ainda não foram contactados para agendar a visita do técnico que o irá instalar como foi dito via telefone aquando da renegociação.
Obrigada
Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.
Boa noite,
Obrigado
Bom dia
Obrigada
Se receberam, é só mudar os cabos para o novo. não é necessário agendamento técnico.
Não sei se os meus pais sabem fazer isso. E em relação à password, nao é diferente?
Quando falei com um colaborador ao telefone no âmbito da renegociação do contrato o que foi dito é que iriamos receber a chamada de um técnico para agendar a visita para instalação do novo modem. Eu ainda não vi a caixa, mas pelo que a minha mãe me disse não traz quaisquer instruções.
Obrigada
Quando digo modem é router
Não é marcado técnico. O router foi enviado por estafeta porque é facil de instalar. Os cabos são os mesmos, é só mudar do outro para este nas mesmas entradas. A password é diferente, é só olhar para o autocolante na parte de trás.
Sim, pode realizar instalação procedendo as instruções indicada pelo
Se precisar da nossa ajuda, por favor, diga.
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido possível.
Obrigado
Assim sendo então não sei porque me falaram que iria recebeer uma chamada de um técnico para agendar a instalação… Vou enviar as instruções aos meus pais e ver se eles se desenrascam :p
Bem, parece que já está tudo resolvido!
Bem hajam :)
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado.
Ficamos felizes em saber que a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.