Header
Respondido

Faturação


Reputação 1

Boa tarde.

Tenho uma fatura em atraso (Total a pagar até 28 ago 2020 €52,40).

Recebi hoje uma chamada do 16990 (automática) a dizer que para pagar o valor em causa a fim de evitar a suspensão do serviço.

A minha pergunta é: Posso pagar até sexta feira dia dia 18-09-2020 e não hoje?

Agradecido por informação. 

icon

Melhor resposta por António Pessoa 14 September 2020, 17:06

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@António Pessoa  Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.

Reputação 1

@António Pessoa  Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.

 

Reputação 1

Agradecido pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Pessoa e @Jose Rodrigues

@António Pessoa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua situação?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

.

Ainda na sequência desta Reclamação da Fatura 202090/2457318, ao deslocar-me a Loja NOS do NorteShopping para saber o ponto de situação, o seu colega pediu internamente que a Linha de Apoio 16900 me ligasse e após contacto dessa Linha a sua colega verificou que a supervisora efetivamente pediu o crédito dos 101,49 € mas não reencaminhou o Pedido superiormente para ser creditado.

.

Essa vossa colega gentilmente reencaminhou o pedido que ficou registado com a Incidência INC000093470877 e aconselhou-me a pagar esta fatura parcialmente no valor de 93,09 € de forma a que só fique refletido na fatura o valor de 101,49 € que é precisamente o valor que será creditado (o que fiz) e não acumule...

.

Ela informou ainda que a previsão de resolução desta situação está prevista para 4 de Jan. 2021, mas agradeço se possível antecipar essa resolução para que a próxima fatura venha correta sem valores em atraso.

.

Muito Obrigado !

O Cliente,

Daniel xxxxxx

NIF 208xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Pereira Carvalho

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

A minha fatura  veiu no dia para até  dia 19 mas só  vou conseguir  pagar  no dia  28 recebi os  códigos  para o pagamento  entidade  eles serão  válidos  até  dia 28???

Reputação 7
Crachá +5

A minha fatura  veiu no dia para até  dia 19 mas só  vou conseguir  pagar  no dia  28 recebi os  códigos  para o pagamento  entidade  eles serão  válidos  até  dia 28???

Bom dia, se o pagamento era dia 19, já está em incumprimento, tente pagar dia 28 com os códigos que tem. 

Se houver problema, a moderação pode ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

A partida sim, mas vai ter que pagar a multa de 3€ se for uma excepção, então explique à moderação e eles a primeira vez creditam esse valor 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 😊

Sim, apenas é necessária nova entidade e referência caso ultrapasse os 10 dias após a data-limite de pagamento. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Porque  razão  o meu router só  tem pouca rede

Reputação 7
Crachá +1

@Jorge Manuel Ferreira nunes , boa tarde, se se der mais jeito, pode solicitar que o seu ciclo de facturação mude para pagar no fim do mês e não a meio. Em relação à velocidade, comece por reiniciar o router, se não estiver ainda bem poderá ter outros problemas, deverá telefonar ao apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @atcrs prestou uma boa sugestão sobre este tema.

Indique-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado 

Ja paguei 

Porque  já  fiz isso e continua  na mesma 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @Jorge Manuel Ferreira nunes para verificarmos a situação. 

Obrigado,

2140-671 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes

Agradecemos a confirmação. 

De facto, de momento, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que se o seu equipamento estiver configurado apenas ligar-se ao 4G é possível que verifique quebras de acesso. 

Sugerimos que verifique a ligação ao 3G, por favor. 
Obrigado

Eu tenho  satélite 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos o seu testemunho. Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que está a utilizar.

Obrigado 

É  o roter k metem para satélite só  tenho a nós  há 1 mês 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Jorge Manuel Ferreira nunes
Para aceder às configurações do Router é necessário que esteja ligado à rede emitida pelo mesmo e aceda a http://nos.internet.

De seguida,  insira o nome de utilizador que, por defeito, é: admin e a palavra-passe é, também:  admin. 

Muito obrigado

Comentário