Boa tarde,
Já algum tempo que tenho tido problemas com o serviço em que existem quebras de ligação, ainda ontem voltei a ter quebras na madrugada (2h) no qual ainda fiquei a espera de 20min no entanto sem qualquer esperança de ver o serviço a ficar online. Depois de vários contactos, de dizerem que as configurações estavam mal feitas, vejo-me hoje numa situação em que quando sair do trabalho tenho que voltar a ligar para a assistência para fazer despistes do que pode ser o problema.
Além das quebras do serviço deparo-me com a instabilidade da conexão a internet e no qual dos 500mbs/100mbs contratados apenas tenho cerca de 200/300mbs download e perto dos 100mbs de upload.
No qual mais uma vez irá ser realizado despistes para verificar o problema.
Com a chamada de hoje questiono a possibilidade de instalar fibra dentro do apartamento no qual a resposta é “Impossível fazer essa ligação porque apenas tem até a entrada do edifício”, eu não percebendo nada da matéria diria que se tem até a entrada do edifício é apenas fazer uma nova puxada da cabelagem até ao andar do apartamento fazendo uma derivação para o mesmo que neste caso é apenas 1 andar visto não existir rés-do-chão.
Se alguém já teve uma situação parecida pode me orientar na melhor forma a proceder nesta situação, pois cada vez mais fico insatisfeito com o serviço da nos com o qual já “trabalho” a mais de 20 anos desde a casa dos meus pais e se nesta situação e visto estar insatisfeito com o serviço e o mesmo não estar a ser fornecido em condições se o contrato pode ser anulado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
As quebras de ligação que refere ocorrem em múltiplos equipamentos em simultâneo, por exemplo computadores ligados por cabo s smartphones ligados por Wi-Fi?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
As quebras de ligação que refere ocorrem em múltiplos equipamentos em simultâneo, por exemplo computadores ligados por cabo s smartphones ligados por Wi-Fi?
Obrigado
Em todos os equipamentos e tanto pode ir apenas o Wi-Fi como o serviço por completo (Box, Router) por norma o router apresenta sinais de como se estivesse a reiniciar.
Já estive em conversa com a Vodafone no qual me apresentou duas propostas em que garantem a instalação de fibra dentro do apartamento até ao router no entanto espero que nos me proponha uma solução e uma melhoria no serviço, assim como o upgrade para a fibra.
Terá que fazer os despistes.
Relativamente á fibra ( ftth ) pode não estar disponivel no seu local.
Para um edifício com cerca de 40 anos é complicado falar com o construtor mas entendo o que você quer dizer no entanto a nível de efetuar a puxada da fibra para o apartamento convém ser realizada por uma equipa experiente na matéria e a própria nos tem capacidade de o fazer visto já o terem realizado na casa de outros familiares.
Terá que fazer os despistes.
Relativamente á fibra ( ftth ) pode não estar disponivel no seu local.
A informação que me deram foi que tem até a entrada do edifício no qual fizeram uma derivação para cabo coaxial.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.